Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem como colocar espiga a headset em suspensão de
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem como colocar espiga a headset em suspensão de

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joao81638 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao81638 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tem como colocar espiga a headset em suspensão de
    Postado: 29 Dez 2015 as 00:40
Olá, tenho uma suspensão zoom gordo de rosca e quero trocar meu quadro para um vikingx e gostaria de saber se posso usar a mesma suspensão ou preciso trocar ela ou colocar uma outra espiga.
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2015 as 07:50
Parceiro, essa sua suspensão é espiga de rosca stander ou over?? Se for stander, já que vai trocar o quadro, troque a suspa também!! Não vale a pena comprar um quadro de bike com caixa de direção over e querer adaptar suspensão com espiga stander. E outro detalhe, essas suspas zoom gordo são uma âncora, normalmente pesam de quatro quilos pra mais e o seu funcionamento é precário. Existem outras marcas bem melhores e mais leves como spinner, suntour, rst, entre outras que além do funcionamento ser muito melhor, pesam em média 2,5kg.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X