| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Tem bike boa nessa Black friday? |
Responder ![]() |
Autor | |
TnK ![]() ![]() Registrado: 11 Nov 2023 DF Desconectado Mensagens:4 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 11 Nov 2023 as 14:53 |
Alguem esta de olho na black friday e pode dar sugetões? Ta tendo esse monte de promo de black friday adiantado mas eu conheco pouco então não sei se é bomba ou n.
Eu sou novato no mundo das bikes e só tenho uma usada que eu comprei por necessidade de locomoção (onde estou ta tudo longe). Eu me moveria, em media, 15km diarios na cidade e estou disposto a gastar até uns 4k. Aceito sugestão de bike eletrica tb. (tb achei esse post mas ele faz um tempo que n é atualizado e os preços estão bem diferentes então não sei se ele ainda serve https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html) |
|
![]() |
|
Solito ![]() Registrado: 19 Abr 2021 Tremembe SP Desconectado Mensagens:370 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Acho que a melhor opção atualmente é a Caloi Explorer Expert, uns $3300 no ML...
|
|
![]() |
|
hug0.dts ![]() ![]() Registrado: 21 Nov 2009 DF Conectado Mensagens:2166 |
Tá buscando MTB? Acho mais negócio partir pras bikes de estrada. Além de cobrir o trajeto mais rapidamente, é mais barata de manter. Nessa faixa de preço se encontra muita coisa boa usada aqui em BSB, já que muita gente pedala de road. Se tiver dinheiro para pagar a vista, pode ser uma boa.
|
|
![]() |
|
Sobre bike elétrica, você consegue usada nessa faixa (não tô falando das adaptadas), mas tem que tomar cuidado para não levar gato por lebre. Uma nova já vai partir dos 7 mil.
|
|
![]() |
|
Eu notei que o passador dessas bikes mais caras, tipo a que vc recomendou, vem sem um indicador de qual é a macha atual, coisa que tem nas bikes mais baratas. Tem algum motivo pra isso?
|
|
![]() |
|
Eu tenho medo de andar de bike nas ruas então não sei se estrada seria o melhor. Prefiro ir pela segurança das calçadas e ciclovias. Onde eu encontro usadas para comprar? |
|
![]() |
|
- essa de 2k tem o passador com indicador (https://caloi.com/produto/evora/) -mas essa de 8k não (https://caloi.com/produto/elite-2021/)
|
|
![]() |
|
dmt06 ![]() ![]() Registrado: 25 Abr 2022 Brasília, DF Desconectado Mensagens:135 |
Considerando um uso urbano, a melhor opção é uma hibrida como a Riverside 540 vendida na Decathlon. Sugiro que vc dê uma passada numa loja da Decathlon para conhecer a bicicleta, pode ter alguma promoção na black friday. Outra opção é a Sense Activ com freio hidráulico.
Editado por dmt06 - 11 Nov 2023 as 22:41 |
|
![]() |
|
Quanto aos trocadores, o motivo é que com o tempo não mais usamos aquilo como referência para sabermos em qual marcha o câmbio está. Acaba sendo um item inútil.
Em relação ao uso, nem estava considerando usar fora das ciclovias. BSB tem uma malha ótima, apesar de alguns pontos não ligaram nada a lugar algum. Sugeri, pois são mais leves e que rendem melhor nesse tipo de terreno. Uma mountain bike no asfalto é um trator. Até serve, mas é bem mais cansativa. Pensando melhor, como disse o dmt06, a melhor opção seria uma híbrida. A Riverside 540ms da Decathlon é a melhor opção. Tem um conjunto bem equilibrado e é barata. Hoje está um pouco cara, mas costuma aparecer por 1999. Acredito que estará nesse preço na black friday. https://www.decathlon.com.br/bicicleta-riverside-540-ms/p Talvez você a encontre montada na Decatlhon do Venâncio ou da EPIA Sul para dar uma olhada e experimentar. Geralmente o preço é igual ao do site.
Editado por hug0.dts - 11 Nov 2023 as 23:05 |
|
![]() |
|
| |
cdamaso ![]() ![]() Registrado: 31 Dez 2018 SJC - SP Desconectado Mensagens:427 |
|
|
Cattura Sport 2021(Schwalbe Ralph/Ray+tubeless, freios M7120, canote Fastace 100mm)
Velloce Disc 2022 Endorphine(Manitou Markhor, M6100, freios MT410, Michelin Wild Grip'r/Vittoria Saguaro+tubeless) |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |