Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tem Astro?Posta Aqui!?!?!?!!?!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tem Astro?Posta Aqui!?!?!?!!?!

 Responder Página  <12345 22>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2008 as 14:40
Originalmente postado por arielcarapia arielcarapia escreveu:

Astro comet com certeza kra,uso um e não troco tão cedo,so saio do Conet pra um Centurion G7 ou Carbon(acho muito difícil).
o quadro é mt show pra subir e descer.
o único mal dele seria o peso,mas se vc observar,os quadros que tem nesta faixa de preço são com pesos bem semelhantes e com diferença que não chegam a  ser de 100g,ou seja uma diferença mt irrelevante.
abração e vai de Astro que é satisfação certa.



qual seria a diferença entre o Comet e o Planet????

Gostei bastante da geometria/design do Planet!
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2008 as 20:26
Bike Full é novidade pra mim, mesmo assim não tenho visto quase nenhuma Astro Defense nem tópico, por que será? Digam ai.Thumbs%20Up
Voltar ao Topo
rodrigoono Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2008
São Pailo
Offline
Mensagens:274
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2008 as 02:56
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Bike Full é novidade pra mim, mesmo assim não tenho visto quase nenhuma Astro Defense nem tópico, por que será? Digam ai.Thumbs%20Up


Astro defense é voltado para FR leve, Acredito que vc encontre em outra parte do forum voltado a essa modalidade Wink
http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
Voltar ao Topo
celio wolf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2007
- goias
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celio wolf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2008 as 07:08

A minha Astro Comet foi embora hoje(peguei um quadro Scale) e nao postei fotos aqui, tem fotos dela no forum antigo so que nao achei, fiz uns ups nela e ia postar de novo.

Mas tava bonita a bike, alguem sabe se tem como ainda fazer buscas no forum antigo?

Voltar ao Topo
jonatasmajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2007
Gov. Valadares
Offline
Mensagens:570
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatasmajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2008 as 08:11


Galera segue a foto da minha bike depois de novos UP's,

Sai cambio XTR(quebrou   ) e entra X-9
Sai rapid fire XTR(valeu como moeda na troca) e entra Trigger X-9
Sai canote Trans-X e entra Thomson Elite

Agora tô feliz da vida, to de Sram, he he he!










Editado por jonatasmajr - 24 Out 2008 as 08:13
Voltar ao Topo
arielcarapia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
Alagoinhas - Bahia
Offline
Mensagens:626
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arielcarapia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2008 as 09:16
Originalmente postado por César Ribeiro César Ribeiro escreveu:

Originalmente postado por arielcarapia arielcarapia escreveu:

Astro comet com certeza kra,uso um e não troco tão cedo,so saio do Conet pra um Centurion G7 ou Carbon(acho muito difícil).
o quadro é mt show pra subir e descer.
o único mal dele seria o peso,mas se vc observar,os quadros que tem nesta faixa de preço são com pesos bem semelhantes e com diferença que não chegam a  ser de 100g,ou seja uma diferença mt irrelevante.
abração e vai de Astro que é satisfação certa.



qual seria a diferença entre o Comet e o Planet????

Gostei bastante da geometria/design do Planet!
 
Seguinte mano,o comet a geometria é mais Race,visa mais desempenho e eu sinceramente so acho que ele não é mt usado em competições por caus da questão peso,que o dele é um pocuo elevado,mas pelo menos em minha bike se tornou uma diferença que não faz diferença..ushushushushushushush....
e o planet é mais conforto,mais uma geometria sport,sabe,passeio e umas trilhas no fim de semana.
eu inceramente lhe a pegar o planet ja que vc gostou mais dele,pega o que vc gostar mais pois com certeza vc vai ficar mt mais satisfeito.
abração mano.
Mountain Bike no sangue.
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2008 as 13:54
Originalmente postado por rodrigoono rodrigoono escreveu:

Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Bike Full é novidade pra mim, mesmo assim não tenho visto quase nenhuma Astro Defense nem tópico, por que será? Digam ai.Thumbs%20Up


Astro defense é voltado para FR leve, Acredito que vc encontre em outra parte do forum voltado a essa modalidade Wink
Rodrigo, dei uma cutucada na galera, pois não sou do tipo FR, mas gosto de um XC agressivo e já passei dos 40 anos e quero algo mais confortável (rabo duro é fogo) e vi uma oferta de um quadro Defense e pensei...será que vai me servir ou não. Digam ai.Clap
Voltar ao Topo
rodrigoono Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2008
São Pailo
Offline
Mensagens:274
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2008 as 15:39
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Originalmente postado por rodrigoono rodrigoono escreveu:

Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Bike Full é novidade pra mim, mesmo assim não tenho visto quase nenhuma Astro Defense nem tópico, por que será? Digam ai.Thumbs%20Up
Astro defense é voltado para FR leve, Acredito que vc encontre em outra parte do forum voltado a essa modalidade Wink

Rodrigo, dei uma cutucada na galera, pois não sou do tipo FR, mas gosto de um XC agressivo e já passei dos 40 anos e quero algo mais confortável (rabo duro é fogo) e vi uma oferta de um quadro Defense e pensei...será que vai me servir ou não. Digam ai.Clap


Eu ja tive um defense, mas qdo ia pedalar com a patroa era complicado acompanhar. Sempre gostei de mtb FR e XC, mas vou te falar, Defense nao rola fazer XC. sofri bastate hehe
http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
Voltar ao Topo
luciano ramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano ramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2008 as 19:26

Pedrão,

Meu Defense foi desmontado essa semana.

Quadrinho osso para pedalar, muito pesado e o curso de 6" é irreal. Para mim, não funciona nem 3".

Voltei para o Comet, mas agora voltado para o cicloturismo.

Voltar ao Topo
santander Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2007
São José do Rio Preto - sp
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar santander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2008 as 06:51
Aee galera blz? bom vamos direto ao ponto, tenho uma sundonw team 5000 e meu falar a verdade o quadros é muito ruin não curti esse quadro, então tinha pensado em pegar um Astro Comet que eu sempre achei muito bonito e sempre quis um, mas ja uns amigos meus estão me falando para vender a sundonw e pegar uma outra bike melhor. E vocês acham que é melhor pegar outra bike ou troco so o quadro pelo comet?
vlw a ajuda.
Voltar ao Topo
jonatasmajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2007
Gov. Valadares
Offline
Mensagens:570
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatasmajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2008 as 08:12
Originalmente postado por santander santander escreveu:

Aee galera blz? bom vamos direto ao ponto, tenho uma sundonw team 5000 e meu falar a verdade o quadros é muito ruin não curti esse quadro, então tinha pensado em pegar um Astro Comet que eu sempre achei muito bonito e sempre quis um, mas ja uns amigos meus estão me falando para vender a sundonw e pegar uma outra bike melhor. E vocês acham que é melhor pegar outra bike ou troco so o quadro pelo comet?
vlw a ajuda.




Cara qual é a config da sua 5000? Porque se for uma das ultimas que vem com o cambio LX e a suspa RS Dart, não compensa vender não, se tiver a grana sobrando compre o quadro, se não tenta vender ele ou fazer algum rolo com alguem ou mesmo algum logista, porque ficar com peças de bike parado não e muito bom não.




Voltar ao Topo
santander Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2007
São José do Rio Preto - sp
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar santander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2008 as 08:28
vlw ae Jonatas a configuração é esta ai que você cito, vlw cara boas pedaladas.
Voltar ao Topo
arielcarapia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
Alagoinhas - Bahia
Offline
Mensagens:626
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arielcarapia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2008 as 06:16
Apresentando novo up galera!!!!!
sai pedivela sugino de 1.500g e central shimano de 350g e entra pedivela XT 2007..
resumindo tirei por volta de 1kg da bike....
 
 
 
Mountain Bike no sangue.
Voltar ao Topo
santander Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2007
São José do Rio Preto - sp
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar santander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2008 as 07:39
 arielcarapia bela bike ta muito linda, ta pesando quanto???
Voltar ao Topo
santander Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2007
São José do Rio Preto - sp
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar santander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2008 as 07:40
depois fala onde compro o pedivela xt, vlw
Voltar ao Topo
arielcarapia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
Alagoinhas - Bahia
Offline
Mensagens:626
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arielcarapia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2008 as 09:32
Mano,pra falar a verdade não tenho nem idéia de quanto pesa a bike,quanto ao pedivela comprei na mão do Marcelo Lima aqui do forum,vendedor muito atencioso e bem redutível também..
aceitou uma proposta que acho que se eu estivesse no lugar dele não aceitaria..
gostei muito de negociar com ele..
vou até postar pos classificados que ele é vendedor de primeira..
abração mano..
e obrigado..
so irei trocar futuramente pedais,selim e suspa(vou para uma R7 super absolute de 100mm...)
 
Mountain Bike no sangue.
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2008 as 16:36
Galera, para não atrapalhar este tópico acabei criando um sobre upgrade para Full ( http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2657 ), tanto que ainda estou em dúvidas qual o melhor quadro para mim, tenho inclusive um Astro Neptune VP na "parada". Se quiserem dar uma resposta por lá seria de grande valia. Obrigado aos que já leram (por lá) e os que aqui esclareceram minhas dúvidas, como o Luciano Ramos e o Rodrigoono.Clap

Editado por Pedrão Gaúcho - 28 Out 2008 as 16:43
Voltar ao Topo
staminabike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar staminabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2008 as 18:08
 
 
Tae!!!!!! montei agorinha ! ! ! ... mas já tenho a lista dos up's ... deve sair o cambio traseiro (to c um acera ....mas ainda naum sei o q botar) ... pedais clip e  umas rodas/pneus melhores .. d resto ... tá c tdo alivio e susp Sr XCR-RL


Editado por staminabike - 03 Nov 2008 as 18:09
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2008 as 14:22
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2008 as 04:51
Pergunto aos conhecedores...
to muito afin de comprar um XTC tamanho M, e usar com a minha Epicon (140mm)
alguem ja viu essa combinação? sera que a frente fica mto alta? seria m,elhor usar um defense?
 
Voltar ao Topo
arielcarapia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
Alagoinhas - Bahia
Offline
Mensagens:626
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arielcarapia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2008 as 13:09
Olá meu camarada,com certeza mano,o XTC iria sofrer forças que não são para a geometria dele,acho que um defense ficaria muito melhor ou até um dakeles rígidos projetados para suspas mais altas.
mas com certeza tua bike vai ficar um show pra descer ein?
abraço.
Mountain Bike no sangue.
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2008 as 18:15
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Originalmente postado por rodrigoono rodrigoono escreveu:

Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Bike Full é novidade pra mim, mesmo assim não tenho visto quase nenhuma Astro Defense nem tópico, por que será? Digam ai.Thumbs%20Up


Astro defense é voltado para FR leve, Acredito que vc encontre em outra parte do forum voltado a essa modalidade Wink
Rodrigo, dei uma cutucada na galera, pois não sou do tipo FR, mas gosto de um XC agressivo e já passei dos 40 anos e quero algo mais confortável (rabo duro é fogo) e vi uma oferta de um quadro Defense e pensei...será que vai me servir ou não. Digam ai.Clap
 
Opa!!! Pedrão, certinho?
 
Então, uso o defense para um xc mais agressivo. Pego tudo quanto é tipo de trilhas, Cheguei a cogitar um astro XTC mas segui a opinião de um amigo que é biker há muito mais tempo q eu. Então na opinião dele, (se não fosse para competição que é uma situação muito crítica) é possível montar a bike e "prepará-lo" para uso xc ou am. Então como sou meio navalha mas gosto de exigir bem da bike ( dar cavalinho, descer escadarias pegar trilhas que tenham raizes descer estradões de cascalhos no gás), Eu optei pela defense e montei-a de uma forma q respondesse bem nessas condições. O resultado para mim foi muito bom, tanto é que experimentei bikes de amigos que são de marcas de reputação muito melhores, mas até o momento não senti em nenhuma que me faça ter vontade de trocar de quadro ( se voce está com uma bike razoavel e experimenta uma muito superior, a tendencia é vc querer trocá-lo nao?).
A bike é mais pesada? com certeza! ( a minha hj, pesa uns 14,6 Kgs após up´grades mas já pesou 16 kg).
 Mas chego a fazer pedais de 50 a 80 Km por saída e to tranquilo. Eu sei que cada um tem a sua forma e ritmo de pedal então dentro desse escopo, pra mim, a defense esta me atendendo muito bemClap. Mas para acertá-la, levei um tempinho (ajustes do shox e suspa  para o meu peso e tipo de pedal q faço, e mais umas coisinhas).
Ah! e eu também estou do mesmo jeito q vc, já passei dos 40, ( hj to com 46) e to pesando 89 Kg.
 
Fica aqui a minha impressão de usuário satisfeito desse quadro.
-Espero ter ajudado
Ah! Rodrigo, essa especificação: freeride leve, pode ser entendido como all mountain não?
Uma marca inglesa, a RAM bikes  se não me engano, usa esse quadro monta e comercializa como AM.
 
Abração!
 
 
Edson
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2008 as 18:40
Beleza Edson...Thumbs%20Up
Muito obrigado por tua explicação, foi muito legal. Eu estou ainda de molho e como já estou ficando na "seca" por um Pedal, já viu é uma viagem só...Cool Minha Bike HT pesa 14,1 Kg e aí começo a quero trocar tudo que é possivel, quadro (por um Full), relação de marchas (de 24 para 27), além do que quando tomei a "vaca", outras coisas além de mim sofreram um desgaste tremendo, tais como óculos, capacete, luva, bar end, selim...não foi fácil não...Dead
Cara, como não sou chegado em descer no gás (quando fiz cai feio e tô tentando voltar), acho que devo continuar mas para XC mas com alguma comodidade, não sei se mais tarde devo colocar uma suspa de curso maior do que os atuais 100 mm.
Talvez ainda esteja com muito receio de voltar a descer rápido como fazia antes do acidente. Ok, chaga de escrever, e obrigado pelas palavras.
PG.
Voltar ao Topo
Beto Marcicano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Ibiúna - SP
Offline
Mensagens:1430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Marcicano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2009 as 19:39
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Beleza Edson...Thumbs%20Up
Muito obrigado por tua explicação, foi muito legal. Eu estou ainda de molho e como já estou ficando na "seca" por um Pedal, já viu é uma viagem só...Cool Minha Bike HT pesa 14,1 Kg e aí começo a quero trocar tudo que é possivel, quadro (por um Full), relação de marchas (de 24 para 27), além do que quando tomei a "vaca", outras coisas além de mim sofreram um desgaste tremendo, tais como óculos, capacete, luva, bar end, selim...não foi fácil não...Dead
Cara, como não sou chegado em descer no gás (quando fiz cai feio e tô tentando voltar), acho que devo continuar mas para XC mas com alguma comodidade, não sei se mais tarde devo colocar uma suspa de curso maior do que os atuais 100 mm.
Talvez ainda esteja com muito receio de voltar a descer rápido como fazia antes do acidente. Ok, chaga de escrever, e obrigado pelas palavras.
PG.



Pro teu caso acho que o Astro  4-Cross ia cair bem!
Ibiúna, paraíso do MTB!



--==Japonese MTB by Miyata==--



http://superacaoblog.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2009 as 20:07
Comprei hoje uma XTC, é usada mas está em ótimas condições.

Specs:
Astro XTC 18,5"
Trocadores, derailleur traseiro e freios V-Brake Deore.
Derailleur frontal Alivio
Pedivela Bontrager
Susp. frontal ProShock Ultra XO
Susp. traseira Manitou Radium RL
Cubos Ritchey
Canote DaBomb
Guidon Crowbar
Mesa Bontrager Sport 150mm 10º
Selim Bontrager
Canote DaBomb Post Dalux
Pneus Maxxis Kraken
Aros Mavic


Fotos:









Uma dúvida, percebi que em todas as XTC aqui do tópico a trava do Shock traseiro está virada para fora, enquanto no meu quadro ela fica para dentro. Pelo que pude perceber, se virar para fora a peça do mecanismo de amortecimento vai bloquear a válvula de ar. Olhem só na foto abaixo. Creio eu que não tem problema algum deixar desse jeito, estou errado?





Editado por Hamud - 14 Mar 2009 as 23:57
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2009 as 23:01
E aí Hamud, tudo bem?

Me diz uma coisa, você comprou essa bike zerada ou usadas?
Se comprou na loja, eu recomendo você voltar na loja, conversar com o dono e solicitar a troca do shock.
A minha XTC também veio com o shock nessa posição, o problema é que quando você usar a bike, existe uma grande possibilidade da alavanca vermelha travar no link, é é um saco para tirar.
Mandei um e-mail para a Vanguarda na época e consegui que eles me trocassem o shock na garantia, pois no modelo novo a alavanca fica para frente. Eles andaram trcoando de muita gente, pois perceberam que isso era um erro de projeto.

Abração e bom pedal.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2009 as 23:38
Originalmente postado por Rover Rover escreveu:

E aí Hamud, tudo bem?

Me diz uma coisa, você comprou essa bike zerada ou usadas?
Se comprou na loja, eu recomendo você voltar na loja, conversar com o dono e solicitar a troca do shock.
A minha XTC também veio com o shock nessa posição, o problema é que quando você usar a bike, existe uma grande possibilidade da alavanca vermelha travar no link, é é um saco para tirar.
Mandei um e-mail para a Vanguarda na época e consegui que eles me trocassem o shock na garantia, pois no modelo novo a alavanca fica para frente. Eles andaram trcoando de muita gente, pois perceberam que isso era um erro de projeto.

Abração e bom pedal.


Comprei ela usada, em loja, nf e tudo mais. O dono, que é ciclista, até me alertou para isso, que tomasse cuidado para que a alavanca não ficasse presa no link. Vou ver se consigo que o dono troque com a Vanguarda. Vlw pela dica.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2009 as 00:07
Minha Astro Comet, o quadro está feio pacas, mas é a vida...
ANTES:
Antes

DEPOIS:    
Depois
Fim:
Fim

Configuração Atual:
Quadro Astro Comet 16.5 2007
Suspensão Pro Shock E100R 2009
Par De Aros Vzan Markolf 32f
Par De Cubos Shimano Deore XT Disc M-756 32f
Raios Inox Advanced
Cambio Traseiro Shimano Deore XT M-770 Mola Invertida 2008
Par De Trigger Sram Attack 2:1
Par De Freios V-Brake Shimano Deore M-530
Par De Manetes De Freio Shimano Deore M-511
Cabos De Freio Clarks Inox Teflonado Rosa
Conduites dos comuns
Caixa De Direção Ritchey Pro
Cassete Sram PG-950 11-34 9v
Corrente Sram PC-991 HollowPin C/Power Link 9v
Cambio Dianteiro Shimano Deore 34.7
Canote De Selim Bontrager 31.6
Aneis Espaçadores Look Carbon
Braçadeira De Selim Kalloy 34.9
Par De Fita Anti-Furo Mr.Tuffy 26/2.10
Par de pedais Gts
Par de Pneus Maxxis Rendez 26/2.10 Arame
Par de Camaras De Ar Michelin Air Stop Butyl Presta C4.
Pedivela Shimano Deore Integrado M-532 175mm Com Movimento Central
Selim Funn Launch Pad Camuflado Cinza 8mm
Guidão Easton EA-50 Low 31.8
Par De Manoplas WTB 4-Front
Avanço Gts
31.8(está para chegar um Thomson Elite X4 31.8 90mm 10°)




Editado por Murilo mtb - 15 Mar 2009 as 00:12
Voltar ao Topo
marcosvales Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2006
eresina - piauí
Offline
Mensagens:816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2009 as 19:19
tava faltando uma astro aqui... hehehehe

 

 

 

Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2009 as 21:03
Originalmente postado por marcosvales marcosvales escreveu:

tava faltando uma astro aqui... hehehehe

 

 

 



Puta bike ein.... só esses pedais que não estão combinando com a bike.


Voltar ao Topo
marcosvales Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2006
eresina - piauí
Offline
Mensagens:816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2009 as 21:35
Poisé Borto, mais o nosso Amigo do forum DIGO105 =  Rodrigo, está me ajudando com sua ótima opinião a comprar alguns ítens que faltam.... além da grana que falta um pouco.... mais devagarzinho com ajuda do forum ela vai melhorando...... meu grande problema agora, é o joelho direito, vou fazer o bike fit, e vou ver se melhora!
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2009 as 23:11
Originalmente postado por marcosvales marcosvales escreveu:

Poisé Borto, mais o nosso Amigo do forum DIGO105 =  Rodrigo, está me ajudando com sua ótima opinião a comprar alguns ítens que faltam.... além da grana que falta um pouco.... mais devagarzinho com ajuda do forum ela vai melhorando...... meu grande problema agora, é o joelho direito, vou fazer o bike fit, e vou ver se melhora!
Marcos, posta o setup da maquina...que beleza, tinha visto um quadro igual aqui em Porto Alegre, mas venderam...eu não tinha $$$ pra comprar ela...CryCry
Voltar ao Topo
Codorna Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
Carmo de Minas
Offline
Mensagens:600
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Codorna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 01:53
Galera segue minha companheira ae......... muito pedal ainda... to procurando um selim pra por nela... esse sofá e bom pra pedals curtos.



Voltar ao Topo
marcosvales Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2006
eresina - piauí
Offline
Mensagens:816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 02:52
Pedrão ai vai o Setup da astro enduro vp fotos acima!
Quadro Astro Enduro VP tamanho 18" shock manitou 4 way
Freios, Trocadores, Cambio trazeiro = XT 2008/9
Cassete, Corrente = Deore LX
Cubos, Pedivela e cambio dianteiro = Deore
Guidão V-TEC pro
Aros RAD Cliffrider
Suspensão Rock Shox Revelation 2009 dual air U-turn 140-110mm
Pneus kenda!
axo que só... rsrsrs qq coisa é só perguntar!
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 04:29
Originalmente postado por marcosvales marcosvales escreveu:

Pedrão ai vai o Setup da astro enduro vp fotos acima!
Quadro Astro Enduro VP tamanho 18" shock manitou 4 way
Freios, Trocadores, Cambio trazeiro = XT 2008/9
Cassete, Corrente = Deore LX
Cubos, Pedivela e cambio dianteiro = Deore
Guidão V-TEC pro
Aros RAD Cliffrider
Suspensão Rock Shox Revelation 2009 dual air U-turn 140-110mm
Pneus kenda!
axo que só... rsrsrs qq coisa é só perguntar!
Marcos, aonde conseguiu este quadro Enduro VP ? Dá pra informar? Qualquer coisa pode ser via MP (inclusive o valor...eheheheh), valeu.
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 12:10


Editado por 5 th elemento - 14 Mai 2009 as 21:03
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 12:23
Vou ver se tiro umas fotos da XTC depois que colocar os câmbios e trocador traseiro XT, já tá ficando do jeito que quero.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
marcosvales Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2006
eresina - piauí
Offline
Mensagens:816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 13:07
Pedrão cara.... eu consegui ele em uma loja em sampa eu acho, paguei 1550 nele zerinho bala....na verdade não tão zero, pelo que me falaram é quedro de vitrine... rsrsrsr mais tava zeradinho mesmo! então eu paguei esse valor, mais pelo que pesquisei ele custa cerca de 2500 a 3 pratas o novo modelo dele é o 3cross da astro.... nome da loja NO-limits
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 13:25
Aí está!!!

Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 15:30
Já que ressucitaram o tópico ai vão fotos atualizadas da minha paixão Big smile




Até agora é só alegria!!!!

Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X