Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Telefone via satélite
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Telefone via satélite

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RicardoWatanabe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2013
Santo André
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoWatanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Telefone via satélite
    Postado: 23 Fev 2015 as 10:37
Fiz uma busca no "site" e não encontrei um tópico sobre o assunto. Se houver peço desculpas.

Estou planejando uma viagem pelo Atacama para 2017 e estou começando a fazer um "check list" das coisas; mas, sinceramente, espero que o "check list" diminua ao longo do tempo... :-)

Dentre as coisas que deveriam ser pensadas "por último", mas que também deveriam estar na frente, uma delas é a questão da comunicação. Por último, porque eu poderia usar um orelhão, sinal de fumaça, ou celular convencional; mas, a frente, pela essencialidade da questão.

Estou pensando em investir em um equipamento de telefonia por satélite. Fiz algumas pesquisas básicas, mas ainda não contatei as poucas empresas que encontrei e que trabalham com esse tipo de equipamento, exatamente, porque eu fiz poucas ponderações sobre isso e eles vão me "empurrar" o equipamento, sem que atenda as minhas necessidades.