Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [TCC] Desenvolvimento de rolo de treino
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[TCC] Desenvolvimento de rolo de treino

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
isabelabt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2017
curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isabelabt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [TCC] Desenvolvimento de rolo de treino
    Postado: 31 Out 2017 as 00:32
Boa noite pessoal, estou na fase inicial de desenvolvimento de um modelo de rolo de treino para o meu trabalho de conclusão de curso.

Vocês poderiam me ajudar respondendo esse questionário?

https://goo.gl/forms/yFIikZ3D6N3M3cGQ2
Muito obrigada! 

Deixa um up aqui nesse tópico se quiser ser informado sobre o progresso do projeto! 
Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 10:45
Oi Isa (Não sei se é Isabel ou Isabela, por isso, Isa),
Quero receber suas conclusões após o término do TCC. Será muito bem vinda.
Sucesso e felicidades.
Pinho!
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 10:53
Oi,

Respondido. Uso um rolo simples e estou esperando meu sensor de cadência chegar para testar o zwift.

E também gostaria de ter acesso ao seu TCC finalizado.

Abraços e bom estudo,

Marco Y
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X