Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TCC Bike Wheeling
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TCC Bike Wheeling

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
_Murilo_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2004
Cianorte - PR
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Murilo_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TCC Bike Wheeling
    Postado: 22 Abr 2011 as 21:15
Galera. 

Estou terminando meu curso de Design de Produto na Universidade Estadual de Maringá, e para conseguir me formar preciso desenvolver um produto para apresentar à banca final.
Como já entrei na faculdade com o intento de desenvolver algum produto voltado para o mercado ciclístico, optei por desenvolver um quadro para Bike Wheeling.

Alguns vídeos de praticantes de bike wheeling treinando:

O bike wheeling é uma modalidade de certa forma recente, que ainda está em consolidação,  e não existem muitas informações sobre o esporte. 

Por isso, venho por meio do fórum pedir ajuda aos colegas.

Tenho um questionário que gostaria que respondessem se possível. O questionário vai servir para definir melhor o público praticante de Bike wheeling e suas necessidades.

Segue o link do questionário.


Qualquer dúvida que tiverem podem postar no tópico que eu respondo o quanto antes.

Valeu galera!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X