Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - taxa para embarcar dobràvel
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


taxa para embarcar dobràvel

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dobraveis julio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2018
Goiânia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dobraveis julio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: taxa para embarcar dobràvel
    Postado: 02 Jan 2018 as 23:01
Ao fazer minha primeira viagem de aviao com minha bike dobravel, Dahon D7, fui surpreendido pela cobrança de 150,00 pela Azul, sob a justificativa que se trata de bicicleta e por isso tem de ser cobrada essa tarifa extra. Meus protestos foram em vão ao responsàvel em Goiânia onde se deu o fato.
Alguém sabe dizer se isso é legal ? Pois se for, nao compensa levar a bike de aviao, pois serao trezentos reais de despesa, contando ida e volta.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 23:49
Provável que sim, pelo peso e volume do "pacote".
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 08:11
Originalmente postado por dobraveis julio dobraveis julio escreveu:

Ao fazer minha primeira viagem de aviao com minha bike dobravel, Dahon D7, fui surpreendido pela cobrança de 150,00 pela Azul, sob a justificativa que se trata de bicicleta e por isso tem de ser cobrada essa tarifa extra. Meus protestos foram em vão ao responsàvel em Goiânia onde se deu o fato.
Alguém sabe dizer se isso é legal ? Pois se for, nao compensa levar a bike de aviao, pois serao trezentos reais de despesa, contando ida e volta.


Meu amigo, nao sei como vc embalou a bike.
Ja viajei com as minhas com os pneus esvaziados e sem o selim(isso e muuuuuito importante, sem o selim as pessoas nao visualizam que e uma bike) e embalada com papelao.O selim vai solto na mochila.
Quando me perguntaramno que era eu sempre respondi assessorio de locomocao.
Nao pode dizer que e bike, nem que e aparelho esportivo.
Voltar ao Topo
Fermazz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2019
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fermazz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2019 as 01:59
E ninguém mediu a bolsa da bike? Somando as dimensões não pode dar mais que 158cm
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2019 as 11:00
levar em bolsa a bike certamente sera esmagada.
o correto e levar em caixa
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X