| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - taxa para embarcar dobràvel
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

taxa para embarcar dobràvel

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dobraveis julio Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dobraveis julio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: taxa para embarcar dobràvel
    Enviado: 02 Jan 2018 as 23:01
Ao fazer minha primeira viagem de aviao com minha bike dobravel, Dahon D7, fui surpreendido pela cobrança de 150,00 pela Azul, sob a justificativa que se trata de bicicleta e por isso tem de ser cobrada essa tarifa extra. Meus protestos foram em vão ao responsàvel em Goiânia onde se deu o fato.
Alguém sabe dizer se isso é legal ? Pois se for, nao compensa levar a bike de aviao, pois serao trezentos reais de despesa, contando ida e volta.
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2018 as 23:49
Provável que sim, pelo peso e volume do "pacote".
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2018 as 08:11
Originalmente Postado por dobraveis julio dobraveis julio Escreveu:

Ao fazer minha primeira viagem de aviao com minha bike dobravel, Dahon D7, fui surpreendido pela cobrança de 150,00 pela Azul, sob a justificativa que se trata de bicicleta e por isso tem de ser cobrada essa tarifa extra. Meus protestos foram em vão ao responsàvel em Goiânia onde se deu o fato.
Alguém sabe dizer se isso é legal ? Pois se for, nao compensa levar a bike de aviao, pois serao trezentos reais de despesa, contando ida e volta.

Meu amigo, nao sei como vc embalou a bike.
Ja viajei com as minhas com os pneus esvaziados e sem o selim(isso e muuuuuito importante, sem o selim as pessoas nao visualizam que e uma bike) e embalada com papelao.O selim vai solto na mochila.
Quando me perguntaramno que era eu sempre respondi assessorio de locomocao.
Nao pode dizer que e bike, nem que e aparelho esportivo.
Voltar para o topo
Fermazz Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fermazz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2019 as 01:59
E ninguém mediu a bolsa da bike? Somando as dimensões não pode dar mais que 158cm
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2019 as 11:00
levar em bolsa a bike certamente sera esmagada.
o correto e levar em caixa
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.