Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Taxa de importação no EUA?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Taxa de importação no EUA?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Taxa de importação no EUA?
    Postado: 23 Jun 2015 as 12:50
Boa tarde pessoal!

Pesquisei na net e por aqui e não consegui encontrar algo sobre a taxa de importação para quem compra produtos dentro do EUA.

Como minha irmã está lá e retornará em agosto para o Brasil, eu gostaria de aproveitar. Como ela irá ter um documento que morou lá por um ano, ela me disse que o valor que ela tem para entrar no Brasil é muito maior que o $500.

Eu achei um grupo Shimano Ultegra 6800 na Merlin que do jeito que eu quero irá sair por R$2000,00.        ( http://www.merlincycles.com/shimano-ultegra-6800-groupset-62928.html )

Só que pelo que eu entendi a Merlin fica na Inglaterra, certo?

Alguém sabe as taxas e os valores dos impostos que são cobrados dentro do EUA para importação?

Abs!
Voltar ao Topo
altex Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 28 Out 2010
Manaus
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar altex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 12:59
Bom dia
Tenho alguns amigos nos USA e nunca paguei imposto de mercadorias da CRC ou Merlin, quando enviavam para lá.
Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 13:27
Valeu pela informação!

Um amigo meu me indicou esse site:

http://www.dutycalculator.com/

Calcula tudo! rss

De acordo com esse site o que eu quero saíria sem taxas também:


Voltar ao Topo
Cuzzuol Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuzzuol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 13:57
Originalmente postado por RodrigoVGA RodrigoVGA escreveu:

Valeu pela informação!

Um amigo meu me indicou esse site:

http://www.dutycalculator.com/

Calcula tudo! rss

De acordo com esse site o que eu quero saíria sem taxas também:



Achei bem interessante este site!!!!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 12:30
Só que tem um erro aí nessa pesquisa, a Merlin fica no Reino Unido e não Irlanda.
Então, deveria testar de novo, listando o produto a ser importado corretamente, com o valor estimado com frete real e seguro, caso exista, porque dependendo de onde o produto vem, o que está sendo especificado e o valor dele, tem sim imposto a ser pago.

Porque não comprar direto nos EUA e mandar entregar na residência dela?

Outra coisa, ela, por ter residido mais do que 365 dias no país, tem sim direito de trazer sua mudança, mas os produtos comprados precisam ser de data X dias anterior a viagem, para não ser caracterizado como descaminho. Um amigo uma vez me disse que o prazo seria 6 meses, mas não tenho certeza desse tempo. Procura aí e compra logo lá pra não dar merda depois e botar na conta da Dilma, que não criou ou editou essa lei. Wink
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 12:38
  1. Países do Reino Unido é um termo usado para descrever a Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales. Estes quatro países, juntos, formam o Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, o qual é um Estado soberano.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 12:53
IRELAND ( em português do Brasil, IRLANDA, e não IRLANDA DO NORTEconforme está escrito na pesquisa do colega NÃO FAZ PARTE DO REINO UNIDO, e nem por mim foi dito isso, para quem não sabe, ou não prestou a atenção devida ao fazer o comentário.



Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Só que tem um erro aí nessa pesquisa, a Merlin fica no Reino Unido e não Irlanda.


Editado por FAB1000 - 24 Jun 2015 as 13:02
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 13:21
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Só que tem um erro aí nessa pesquisa, a Merlin fica no Reino Unido e não Irlanda.
Então, deveria testar de novo, listando o produto a ser importado corretamente, com o valor estimado com frete real e seguro, caso exista, porque dependendo de onde o produto vem, o que está sendo especificado e o valor dele, tem sim imposto a ser pago.

Porque não comprar direto nos EUA e mandar entregar na residência dela?

Outra coisa, ela, por ter residido mais do que 365 dias no país, tem sim direito de trazer sua mudança, mas os produtos comprados precisam ser de data X dias anterior a viagem, para não ser caracterizado como descaminho. Um amigo uma vez me disse que o prazo seria 6 meses, mas não tenho certeza desse tempo. Procura aí e compra logo lá pra não dar merda depois e botar na conta da Dilma, que não criou ou editou essa lei. Wink
Fala Fabrício!!

A pesquisa eu tinha feito primeiramente pensando em comprar na CRC, por isso o print errado. Mas já tinha feito o mesmo cálculo como origem o Reino Unido.
Sobre o frete e seguro, eu coloquei um "valor" par ver se poderia complicar algo, visto que o frete é gratuito.

Só não estou comprando diretamente no EUA, pois não achei nenhuma loja com preços que encontrei na Merlin. Se tiver alguma dica de uma que tem preços compatíveis me indique aí por favor (pode ser por MP para não desvirtuar o tópico).

Minha irmã tinha perguntado algo sobre o que não poderia ou poderia trazer no consulado. Mas valeu pela dica, vou conversar com ela sobre a questão do tempo e pedir para ela ver na RF.

Abs!
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 13:31
A Merlin Cycles fica na Inglaterra...
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 13:35
Beleza então Rodrigo.
Uma vez eu fiz uma simulação do Reino Unido pra lá e deu um imposto pequeno, mas deu.
Dá uma olhada no site qbike.com, costuma fazer pesquisa em diversos sites de lojas estadunidenses.

Sobre o que trazer, de lá leia o item 9, e os links indicados nesse item, pra ver se tem como botar o grupo dentro, sem contar com os US$500 permitidos, e quanto tempo tem para isso, se é que tem algum tempo a cumprir. Mas sendo novo, e embalado, acho meio complicado ser isento pelo pouco que li.

Abraço.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 13:38
Japa, Inglaterra e Reino Unido dá no mesmo, falando de leis, regras e impostos. Tongue
Só no futebol e no rugby é que o pau come. OuchLOL
E a CRC também fica no Reino Unido. Wink
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2015 as 13:36
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Beleza então Rodrigo.
Uma vez eu fiz uma simulação do Reino Unido pra lá e deu um imposto pequeno, mas deu.
Dá uma olhada no site qbike.com, costuma fazer pesquisa em diversos sites de lojas estadunidenses.

Sobre o que trazer, de lá leia o item 9, e os links indicados nesse item, pra ver se tem como botar o grupo dentro, sem contar com os US$500 permitidos, e quanto tempo tem para isso, se é que tem algum tempo a cumprir. Mas sendo novo, e embalado, acho meio complicado ser isento pelo pouco que li.

Abraço.
Valeu pelas dicas e indicação do site. 

Já falei com ela.

Abs!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X