Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TARMAC X GIANT DEFY X Scot Adict
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TARMAC X GIANT DEFY X Scot Adict

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Massaroca Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2011
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Massaroca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 22:29
Fala Galera, Boa Noite!

Dando um feedback pra vcs; fiquei com a Tarmac mesmo, achei a melhor relação custo x benefício quadro SL4 Carbon com grupo 105 R7000 completo.

Coloquei os pedais 105 7000 tbm, e a bike pesou original com pedal e suporte de caramanhola 8,75 Kg.

Segue fotos (se eu conseguir) do brinquedo novo!

Agradecimentos em geral aos q opinaram, ajudou bastante!

Abraço e bom pedal a todos.

P.S.: com o tempo irei postando minhas impressões da bike. Por hora achei show, inclusive a cor do quadro!
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 23:54
Originalmente postado por Massaroca Massaroca escreveu:

Fala Galera, Boa Noite!

Dando um feedback pra vcs; fiquei com a Tarmac mesmo, achei a melhor relação custo x benefício quadro SL4 Carbon com grupo 105 R7000 completo.

Coloquei os pedais 105 7000 tbm, e a bike pesou original com pedal e suporte de caramanhola 8,75 Kg.

Segue fotos (se eu conseguir) do brinquedo novo!

Agradecimentos em geral aos q opinaram, ajudou bastante!

Abraço e bom pedal a todos.

P.S.: com o tempo irei postando minhas impressões da bike. Por hora achei show, inclusive a cor do quadro!

Faz um perfil no pedalroom e sobe as fotos pra gente, é bem fácil!

Grande abraço e bons pedais! Quadro tem geometria que a deixa muito responsiva e o R7000 é o grupo de 11v de melhor custo/benefício do mercado. 




Editado por dimas2dimas - 17 Abr 2019 as 23:58
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 10:08
Originalmente postado por Massaroca Massaroca escreveu:

Fala Galera, Boa Noite!

Dando um feedback pra vcs; fiquei com a Tarmac mesmo, achei a melhor relação custo x benefício quadro SL4 Carbon com grupo 105 R7000 completo.

Coloquei os pedais 105 7000 tbm, e a bike pesou original com pedal e suporte de caramanhola 8,75 Kg.

Segue fotos (se eu conseguir) do brinquedo novo!

Agradecimentos em geral aos q opinaram, ajudou bastante!

Abraço e bom pedal a todos.

P.S.: com o tempo irei postando minhas impressões da bike. Por hora achei show, inclusive a cor do quadro![IMG][/IMG]


Parabéns pela máquina, independente da escolha.

Por acaso vi essa bike ontem, rapaz... que cor hein! Ela tem uma espécie de faixa escura né, dá uma impressão de cor diferente conforme se olha. Muito bonita mesmo.

A minha é a "replica" da bora mais antiga, vem com tiagra 10v e pedivela praxis, mmas estou muito contente.
Voltar ao Topo
Massaroca Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2011
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Massaroca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 15:14
Voltar ao Topo
Massaroca Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2011
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Massaroca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 15:14
Voltar ao Topo
Massaroca Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2011
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Massaroca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 15:15
Tá aí a criança!!!

Peso e detalhe da pintura, que é um degradee azul... eu particularmente achei show. Tinha visto ao vivo a vermelha, e a azul só por foto.... Pedi a Azul, e ao vivo ela é mais bonita ainda...Big smileBig smileBig smile
Voltar ao Topo
Massaroca Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2011
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Massaroca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2019 as 15:18
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2019 as 15:52
Originalmente postado por Massaroca Massaroca escreveu:


Cor sensacional. Verifique apenas a abraçadeira do canote. A recomendação do Manual é manter o parafuso por trás do canote, dividindo a pressão na área toda e não apenas na fenda, resultando em melhor distribuição da pressão. Tenho visto muitas montadas incorretamente. 

Grande abraço. 
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2019 as 16:23
Parabens pela aquisiçao!
A cor dela é um espetaculo!

Essa bike com rodas de perfil alto, uns 50mm toda preta deve ficatmr linda.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X