Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tarmac SL7 Aliexpress
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tarmac SL7 Aliexpress

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cleverson1976 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2021
Mauá
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cleverson1976 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tarmac SL7 Aliexpress
    Postado: 12 Mar 2021 as 11:27
Olá, via no Aliexpress alguns anúncios com quadro Tarmac SL7 para vender, alguém já comprou? será que vale apena?


Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2021 as 13:12
Cilada, Bino.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2021 as 13:30
Olha, com este valor, somado a um grupo 105 com disco, um par de rodas razoaveis e bons pneus, cockpit, mao de obra... Vc compra muita bike original seminova numa boa bike nova com garantia.

Investir tanto em algo falso, sem garantia, sem segurança e sem controle de qualidade é a meu ver uma insanidade.

Editado por dimas2dimas - 12 Mar 2021 as 13:31
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2021 as 13:57
foge q não vale tua dor de cabeça.. tipo, por fora pode até parecer ok, pintura e tals bonitinho, mas o grande problema é a fabricação (disposição das camadas de fibra) e o controle de qualidade (testes de vida, fadiga, esforço, etc), que nesse tipo de produto falsificado é perto de 0, afinal é assim que eles conseguem cortar custos e vender barato

ai blz, você pega um quadro bonitão que parece a SL7 né, as vezes vem até pintada como uma SWorks, mas a chance de dar uma falha e te causar um acidente eu acho que, sinceramente, não vale né? Além de toda essa falta de suporte

como o dimas comentou, com a grana que você gastaria pra montar uma bike dessas, você consegue uma de alumínio muito boa aqui no BR msm e com todo o suporte
ou se você quer mesmo ir pra carbono e tentar economizar, procure por marcas chinesas que fabriquem open mould (design genérico que várias empresas usam o msm molde) e que ai você consegue maior confiança.. Seraph/TanTan, Og-Evkin, Velobuild, Workswell, Hongfu/Dengfu, Lightcarbon - ou marcas chinesas com design próprio como Winspace, Yoeleo
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2021 as 14:35
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

foge q não vale tua dor de cabeça.. tipo, por fora pode até parecer ok, pintura e tals bonitinho, mas o grande problema é a fabricação (disposição das camadas de fibra) e o controle de qualidade (testes de vida, fadiga, esforço, etc), que nesse tipo de produto falsificado é perto de 0, afinal é assim que eles conseguem cortar custos e vender barato

ai blz, você pega um quadro bonitão que parece a SL7 né, as vezes vem até pintada como uma SWorks, mas a chance de dar uma falha e te causar um acidente eu acho que, sinceramente, não vale né? Além de toda essa falta de suporte

como o dimas comentou, com a grana que você gastaria pra montar uma bike dessas, você consegue uma de alumínio muito boa aqui no BR msm e com todo o suporte
ou se você quer mesmo ir pra carbono e tentar economizar, procure por marcas chinesas que fabriquem open mould (design genérico que várias empresas usam o msm molde) e que ai você consegue maior confiança.. Seraph/TanTan, Og-Evkin, Velobuild, Workswell, Hongfu/Dengfu, Lightcarbon - ou marcas chinesas com design próprio como Winspace, Yoeleo


Exato. Com o dólar nas nuvens þá impraticável importar coisa boa como rodas Yoeleo (queria um par de 40mm)... 800 dolares viram 8000 reais com impostos! Inviável!

Preferível a meu ver uma Oggi Cadenza Disc de 16~17k que uma china sem garantia pintada de Spz.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2021 as 16:12
Não arruma p cabeça, quadro falso é como namorar travesti bonito.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2021 as 22:13
Acho que vale a tentativa
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2021 as 16:04
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

foge q não vale tua dor de cabeça.. tipo, por fora pode até parecer ok, pintura e tals bonitinho, mas o grande problema é a fabricação (disposição das camadas de fibra) e o controle de qualidade (testes de vida, fadiga, esforço, etc), que nesse tipo de produto falsificado é perto de 0, afinal é assim que eles conseguem cortar custos e vender barato

ai blz, você pega um quadro bonitão que parece a SL7 né, as vezes vem até pintada como uma SWorks, mas a chance de dar uma falha e te causar um acidente eu acho que, sinceramente, não vale né? Além de toda essa falta de suporte

como o dimas comentou, com a grana que você gastaria pra montar uma bike dessas, você consegue uma de alumínio muito boa aqui no BR msm e com todo o suporte
ou se você quer mesmo ir pra carbono e tentar economizar, procure por marcas chinesas que fabriquem open mould (design genérico que várias empresas usam o msm molde) e que ai você consegue maior confiança.. Seraph/TanTan, Og-Evkin, Velobuild, Workswell, Hongfu/Dengfu, Lightcarbon - ou marcas chinesas com design próprio como Winspace, Yoeleo


Exato. Com o dólar nas nuvens þá impraticável importar coisa boa como rodas Yoeleo (queria um par de 40mm)... 800 dolares viram 8000 reais com impostos! Inviável!

Preferível a meu ver uma Oggi Cadenza Disc de 16~17k que uma china sem garantia pintada de Spz.
ah cara, é triste.. eu tava planejando montar uma bike nova final desse ano só importando.. ainda deve sair mais barato se comparar componente a componente com uma daqui, mas é uma grana e rolos em importação, taxas, que já desanima! e mais esse risco de algum problema..
q por mais que seja solucionado, é mais dificil lidar por ser importação, do que seria comprando uma aqui direto, e isso deve entrar na conta tb
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X