| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Tamanho quadro GT Timberline Expert
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tamanho quadro GT Timberline Expert

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcolorado Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcolorado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tamanho quadro GT Timberline Expert
    Enviado: 27 Fev 2020 as 20:08
Estou comprando minha primeira 29 para substituir uma 26, meu uso é 90 cidade/10 estrada de terra, na maior parte plana, pedalo +/- 1 hora por exercício, uma a duas vezes por semana.

Me interessei pela GT Timberline Expert, mas estou em duvida quanto ao quadro. Tenho 1.70, cavalo 80 fiz o bike fit aqui https://www.competitivecyclist.com/Store/catalog/fitCalculatorBike.jsp e o tamanho do top tube deveria ser ate 54 cm.

Fui a uma loja e experimentei uma Oggi e uma Sense de quadro M, que segundo os fabricantes tem um top tube de 59.5/59.7, e ficaram perfeitas.

Mas na GT estou em duvida porque a única geometria que achei foi da Avalanche e nessa mostra um top tube de 61 cm para o tamanho 17 e um Seat Tube de 17.7, então fiquei em dúvida se essa geometria também se aplica a Timberline Expert.

Entao estou em duvida entre a 15 ou a 17, vocês sabem a geometria da GT Timberline Expert? Ou sabem o top tube desse modelo?

Grato,

Marco
Voltar para o topo
marcolorado Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcolorado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2020 as 21:31
Acho que coloquei esse post na secao errada, deveria estar em Assuntos Gerais - Forum Principal.

Administrador, favor deletar.

Desculpe o inconveniente.
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Fev 2020 as 10:08
relaxe, isso acontece. Não precisa apagar.

Segundo esse site (https://www.bikeshop.com.br/bikes/gt-timberline-expert/) top tube com o 605 mm

Nada que uma mesa de 90 ou 80 mm não resolva. Se vc gostou da bike pode ir sem medo, é um quadro antigo mas muito robusto, não apresentou problemas relevantes até o momento. 
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.