| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Tamanho quadro Caloicross
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tamanho quadro Caloicross

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Borgeshd Ver Drop Down

Minneapolis MN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Borgeshd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tamanho quadro Caloicross
    Enviado: 06 Jul 2020 as 20:30
Olá tudo bem com todos?

Eu moro nos Estados Unidos e estou pra comprar uma bike BMX aqui e estou com uma dúvida. Eu cresci andando de Caloicross Extra Light no Brasil e eu gostava bastante do tamanho e proporções do quadro da Caloicross, aqui existem vários tamanhos de quadros pra BMX e estou tentando achar um que se aproxime do tamanho do quadro da Caloicross. Alguém sabe a medida do tubo superior do quadro de uma Caloicross Extra Light 1983 em polegadas? Se alguém de vocês puder medir por favor, eu agradeço. O tubo superior precisa ser medido do meio da caixa de direção até o meio do cano do banco. As bikes aqui I são todas entre 20 polegadas e 22.5 polegadas, se conseguirem medir a Caloicross eu agradeço.

Muito obrigado
Mauro
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2020 as 16:34
Esse ciclista aqui:

Tem uma oficina de bikes antigas. Caso alguém saiba essa informação ou possa indicar onde obtê-la, esse é o cara.
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
Borgeshd Ver Drop Down

Minneapolis MN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Borgeshd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2020 as 16:40
Muito obrigado Marcos!
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2020 as 20:59
Eu andei de Caloi Cross até uns 17 anos. E andava de boa. Nunca mais andei de aro 20 até testar uma Caloi Cross atual e não coube na bike. Acho que as atuais tem o entre-eixos bem menor.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X