| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Tamanho Oggi Velloce 2022
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Tamanho Oggi Velloce 2022

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guilherme80 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guilherme80 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tamanho Oggi Velloce 2022
    Enviado: 22 Nov 2023 as 14:44
Tenho 176cm de altura e cavalo 82cm

Estou em dúvida se compro a bike no tamanho 52 ou 54, pois de acordo com a Oggi essa medida é a do seat tube e não do top tube (pela tabela):

Voltar para o topo
flaviof Ver Drop Down

Aracaju
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviof Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2023 as 15:01
Essa bike saiu de linha.
EStá cada vez mais escasso achar tamanho. Digo isso pois procurei SM e nao acho mais para pedidos.
Sense Impact Pro 2018
Voltar para o topo
guilherme80 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guilherme80 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2023 as 14:44
É agora aumentaram o preço e quase não se acha mais. Melhor esperar a 2024 
Voltar para o topo
flaviof Ver Drop Down

Aracaju
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviof Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2023 as 08:00
Consegui achar na bikepoint sc o modelo superior Stimolla num super preço. Se quiser passo detalhes do vendedor que me fez um desconto no pix.

Vantagem que tem 14 meses de seguro, daria R$789 pela cotacao que fiz no bikeregistrada

Acho que tá valendo a pena dependendo da sua necessidade
Os precos em 2024 devem vir na média da Sense/Caloi, ou seja, elevados.

E sobre o tamanho,
O vendedor me orientou pegar a S, tenho 1.68
Acredito que no seu caso seja melhor a SM ou M

Parece que a geometria da oggi é um pouco grande.

Editado por flaviof - 01 Dez 2023 as 08:03
Sense Impact Pro 2018
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X