Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - tamanho ideal de quadro (bike fit virtual) DUVIDA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


tamanho ideal de quadro (bike fit virtual) DUVIDA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeoCRF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2010
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCRF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: tamanho ideal de quadro (bike fit virtual) DUVIDA
    Postado: 03 Jan 2010 as 18:22
http://www.pedal.com.br/forum/tamanho-ideal-de-quadro-bike-fit-virtual-duvida_topic15894.html

Galera to precisando de ajuda pois vou comprar a magrela amanha!!!

e como eu to precisando da bicicleta pra fazer ciloturismo!!! resolvi postar aq tbm...

clique no link e me ajude por favor!!!
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King
Voltar ao Topo
mazolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2007
São José - SC
Offline
Mensagens:516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mazolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2010 as 22:24
Se pela sua altura deu um quadro de quase 17 polegadas, acho que você deve ir tranquilo no quadro de 18 polegadas da Caloi Elite escolhida. Vai ser confortável sem dúvida.
 
Marcelo
http://www.pedaladas.com.br

www.twitter.com/pedaladasmtb

Voltar ao Topo
tous Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2009
Colatina ES
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2010 as 16:46
tenho um quadro tamanho Large da khs e to achando pequeno pra mim, tenho 1,83, seria o tamanho ideal pra mim mesmo ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X