| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Tamanho de raios para cubos novatec e vzan
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Tamanho de raios para cubos novatec e vzan

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
DeninAraujo Ver Drop Down

MInas Gerais
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de DeninAraujo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Tamanho de raios para cubos novatec e vzan
    Enviado: 09 Abr 2021 as 10:43
CUBOS NOVATEC D041SB E D042SB PARA ARO 29 EVEREST XC, QUAL O TAMANHO DO RAIO DEVO COMPRAR
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LeoSilva Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Abr 2021 as 11:35
Qual marca, tipo de raios pretende usar?
Voltar para o topo
DeninAraujo Ver Drop Down

MInas Gerais
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de DeninAraujo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Abr 2021 as 12:04
QUAL VOC ME INDICA, NO TENHO NENHUMA MARCA AINDA
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LeoSilva Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Abr 2021 as 12:09
Originalmente Postado por DeninAraujo DeninAraujo Escreveu:

QUAL VOC ME INDICA, NO TENHO NENHUMA MARCA AINDA

Ouo falar bem dos raios sapin.
Voltar para o topo
guives Ver Drop Down

londrina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de guives Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Abr 2021 as 12:30
Quantos furos voc vai usar?
Acho que se for usar com 28 furos tem que ser no mnimo uns 296.
J com 32 furos, acho que o 292 d certo.
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de 90452 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Abr 2021 as 12:55
Tb tem o detalhe de qtas "cruzadas" de raio a roda vai ter, pode-se fazer duas, trs ou 4 pontos de "cruzada", depende do tipo de raiao que o montador usar na roda.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X