Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tamanho de quadro para proporções não normais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tamanho de quadro para proporções não normais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ramiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tamanho de quadro para proporções não normais
    Postado: 30 Mar 2017 as 22:22
Pessoal, sou novato, mas procurei em todos os cantos do fórum e bike fits, etc
sobre o tamanho de quadro ideal para pessoas com as proporções um pouco fora do padrão (como eu)

minha altura é 1,78m

cavalo:80
esterno: 150
braço: 56

Quando levo em consideração a altura o ideal seria um quadro 19''
MAS
Quando levo em consideração o "bike fit" o ideal seria 17.17"

E ai? Qual a opinião de vcs?
Encontrei uma bike Oxer 270 por 1.999 (barata) porém é quadro 17"
Mas estou com medo de comprar e não conseguir um ajuste adequado.. 
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 22:31
Fez o bikefit sozinho? Sugiro refazer com ajuda de alguém.

Tenho 1,73 e meu cavalo é 81.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo