| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Tamanho de pneu ideal para Oggi Agile Sport 2018
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Tamanho de pneu ideal para Oggi Agile Sport 2018

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DogaSantiago Ver Drop Down

Biguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DogaSantiago Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tamanho de pneu ideal para Oggi Agile Sport 2018
    Enviado: 25 Nov 2021 as 09:02
Olá amigos. Tenho uma Oggi Agile sport 2018 e me deparei com uma questão importante na troca de pneus, principalmente traseiro... Segundo um mecânico me falou, o tamanho do pneu traseiro não deve exceder 2.1 devido ao possível contato com o quadro. Realmente o quadro é bem estreito porém gostaria de saber se alguém aqui já utilizou pneus maiores nesse modelo de bike.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X