| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Tamanho de manopla e bar end
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Tamanho de manopla e bar end

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lucas Dornela Ver Drop Down


Registrado: 21 Mai 2020
Araxá
Desconectado
Mensagens:13
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucas Dornela Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tamanho de manopla e bar end
    Enviado: 30 Mai 2020 as 17:12
Perguntinha boba, se minha manopla atual tem 135mm (e cabe perfeitamente na minha mão sobrando poucos centímetros) e eu quero trocar por uma manopla nova e um par de bar end seria bom pegar uma manopla mais curta ou do mesmo tamanho?
Voltar para o topo
90452 Ver Drop Down


Registrado: 19 Nov 2018
-
Desconectado
Mensagens:1806
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 90452 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2020 as 18:33
Quem tem que decidir isso é vc, as minhas são de espuma com 120mm de tamanho e dá e sobra pro meu mãozão. Uso um barend curto, reto, com 13cm de tamanho total e 10cm de área pegável. Tudo depende do seu conforto e tb da qtdd de papagaiadas que vc tiver no seu guidão. Big smile
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Desconectado
Mensagens:6785
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2020 as 18:35
Originalmente Postado por Lucas Dornela Lucas Dornela Escreveu:

Perguntinha boba, se minha manopla atual tem 135mm (e cabe perfeitamente na minha mão sobrando poucos centímetros) e eu quero trocar por uma manopla nova e um par de bar end seria bom pegar uma manopla mais curta ou do mesmo tamanho?


Caso você compre um bar end que seja instalado na parte interna do guidão, pode até manter a manopla atual ou comprar outra igual. Caso seja daquele modelo que é parafusado por fora do guidão você irá perder uns 2cm de guidão. Em não havendo espaço para realinhar os passadores, aí só fazendo um pequeno corte na manopla.


Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Desconectado
Mensagens:1189
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roberfc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mai 2020 as 16:58
eu acho q as medidas de manopla são meio que padrão e qualquer uma delas da pra usar com bar end...agora se quer indicação de mais confortáveis ai te indico as
ESI GRIPS
Rober
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X