| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Suspensão
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Suspensão

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LucasdoDH Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucasdoDH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Suspensão
    Enviado: 12 Jul 2018 as 14:44
Estou começando no downhill,e estou pensando em comprar uma suspensão spinner cargo 340 150mm,mais para trilhas,rampas,descer escadas,lembrando q diz na suspenção q utilize no dirt jump e freeride,. E n para downhill. O q vcs acham? Devo compra? 150 mm é bom para um começo?
Voltar para o topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down

Pelotas RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PILOTO DE FUGA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jul 2018 as 15:34
E uma suspa boa pra começar s, mas e beeem mole, da fim de curso facil
Voltar para o topo
LucasdoDH Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucasdoDH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2018 as 12:34
Outra opção é a rst dirt,porém dizem que os retentores são fracos,e entra sujeira,quero é uma pra terra,descer escada,e com um custo beneficio bom,qual outra vc sugere?
Voltar para o topo

Pelotas RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PILOTO DE FUGA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2018 as 16:52
Rst dirt é bem dura, entre ela e a cargo eu iria na cargo
Voltar para o topo
LucasdoDH Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucasdoDH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2018 as 18:42
Tem alguma outra de 150 mm que seja bom?
Voltar para o topo

Pelotas RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PILOTO DE FUGA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2018 as 14:05
150 que nao seja caríssima eu n conheço, ja se tu quiser 180mm tem a boa e velha rst storm e a hupi box 178
Voltar para o topo
LucasdoDH Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucasdoDH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2018 as 14:59
Quantos custa em média uma hipótese box 178?
Voltar para o topo
sergiolander Ver Drop Down
Restrito

Franco da Rocha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sergiolander Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2018 as 11:45
Nova na faixa dos 900,00 a rst storm na faixa de 1400 (pega uma 66 usada) muito mais negócio
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.