Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando Lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2017
Betim - MG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão
    Postado: 24 Mar 2017 as 13:50
Galera, sou novo na área, então me desculpe por ainda não está familiarizado com o Fórum.

Gostaria de trocar de suspensão. Tenho uma Roc shoc TK Silver Recon 29 com QR 15 mm aquela que usa cubo passante. Conico Pesa: 2,340 g. Quero uma que tenha bem menos peso para compensar a troca, tipo abaixo de 1,800 g. Alguém tem sugestao de modelos/marcas? A suspensão que tenho é nova. O que justifica essa troca é aliviar o peso.
obrigado, galera
Voltar ao Topo
Vrbelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Contagem/MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vrbelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 15:43
Boa tarde Amigo,

Quantos $$$$ você está disposto a gastar e qual vai ser o seu uso?
Pedalar é preciso, viver não é preciso.
Ride your own history!
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 16:01
Vai de DT SWISS 
Voltar ao Topo