Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando Lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2017
Betim - MG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão
    Postado: 24 Mar 2017 as 13:50
Galera, sou novo na área, então me desculpe por ainda não está familiarizado com o Fórum.

Gostaria de trocar de suspensão. Tenho uma Roc shoc TK Silver Recon 29 com QR 15 mm aquela que usa cubo passante. Conico Pesa: 2,340 g. Quero uma que tenha bem menos peso para compensar a troca, tipo abaixo de 1,800 g. Alguém tem sugestao de modelos/marcas? A suspensão que tenho é nova. O que justifica essa troca é aliviar o peso.
obrigado, galera
Voltar ao Topo
Vrbelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Contagem/MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vrbelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 15:43
Boa tarde Amigo,

Quantos $$$$ você está disposto a gastar e qual vai ser o seu uso?
Pedalar é preciso, viver não é preciso.
Ride your own history!
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2017 as 16:01
Vai de DT SWISS 
Voltar ao Topo
Fernando Lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2017
Betim - MG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2017 as 18:44
Na verdade, penso em 3000,00
Mais ou menos.
Pensei em uma Reba RL conica 15mm ou Onix Dark proshock.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2017 as 09:52
Eu iria de Proshock Onix. Calibra a Onix (comum) com a tabela da Onix Dark, fica muito melhor! Vlw
Voltar ao Topo
N3SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Americana-SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N3SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2017 as 13:40
Melhor CxB = Manitou
Melhor Suspa = Fox
Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2017 as 13:51
Tenho uma Reba 2014 e digo... ótima suspensão.

3K é grana... bem garimpado, acha até uma SID para comprar (semi-nova).

Nunca usei FOX, mas dizem que é as melhores...

Acho top as DT Swiss, mas não sei dizer quanto à manutenção.

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Fernando Lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2017
Betim - MG
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 22:55
Galera, peguei a Susp. FOX FLOAT. Sai de uma Recon TK SILVER. Valeu pelas orientações. Agora vou ver se dá para colocar uma trava remota no guidão. Paguei 1900 golpista.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X