| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Suspensão SR Suntour XCT - NOVA
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Suspensão SR Suntour XCT - NOVA

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Samuel Milanez Ver Drop Down

São Carlos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Samuel Milanez Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Suspensão SR Suntour XCT - NOVA
    Enviado: 26 Abr 2020 as 11:47
A suspensão veio na GT Avalanche que eu comprei, porém fiz apenas um pedal para matar a ansiedade da “bike nova” e já mandei na oficina para fazer troca de raios e suspensão, coloquei uma ar que eu tinha aqui.
Está muito conservada, sem qualquer marca de uso. Posso oferecer uma garantia, pois rodei menos de 50 km com a mesma.

Aceito propostas!

Preço: R$ 380,00
Tempo de uso: Menos de 1 mês
Onde produto se encontra: São Carlos, SP
Quilometragem: Menos de 50 km
Email de contato: samuelpmilanez(a)gmail.com
Telefone de contato: 14981296855
Sank
Voltar para o topo

São Carlos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Samuel Milanez Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Abr 2020 as 11:52
AMIGOS, OBSERVEM QUE COLOQUEI O “NOVA” NO TÍTULO APENAS PARA CHAMAR ATENÇÃO. NÃO SOU LOJISTA E NÃO TENHO CAIXA DA SUSPENSÃO, está muito conservada pois como eu disse rodei apenas 50 km antes do Upgrade. Tem apenas as marcas dos eixos, que realmente marcam quando apertamos.
Sank
Voltar para o topo

São Carlos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Samuel Milanez Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2020 as 20:47
Moderação, favor encerrar o tópico. Suspensão não está mais disponível!
Sank
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X