| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Suspensão SR Suntour XCT - NOVA |
Responder ![]() |
Autor | |
Samuel Milanez ![]() ![]() Registrado: 25 Mai 2013 São Carlos Desconectado Mensagens:220 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 26 Abr 2020 as 11:47 |
A suspensão veio na GT Avalanche que eu comprei, porém fiz apenas um pedal para matar a ansiedade da “bike nova” e já mandei na oficina para fazer troca de raios e suspensão, coloquei uma ar que eu tinha aqui.
Está muito conservada, sem qualquer marca de uso. Posso oferecer uma garantia, pois rodei menos de 50 km com a mesma. Aceito propostas! ![]() Preço: R$ 380,00 Tempo de uso: Menos de 1 mês Onde produto se encontra: São Carlos, SP Quilometragem: Menos de 50 km Email de contato: samuelpmilanez(a)gmail.com Telefone de contato: 14981296855 |
|
Sank
|
|
![]() |
|
Samuel Milanez ![]() ![]() Registrado: 25 Mai 2013 São Carlos Desconectado Mensagens:220 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
AMIGOS, OBSERVEM QUE COLOQUEI O “NOVA” NO TÍTULO APENAS PARA CHAMAR ATENÇÃO. NÃO SOU LOJISTA E NÃO TENHO CAIXA DA SUSPENSÃO, está muito conservada pois como eu disse rodei apenas 50 km antes do Upgrade. Tem apenas as marcas dos eixos, que realmente marcam quando apertamos.
|
|
Sank
|
|
![]() |
|
| |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Moderação, favor encerrar o tópico. Suspensão não está mais disponível!
|
|
Sank
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |