Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão  RTS Omega RL 100mm ou Proshock E-100R
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão RTS Omega RL 100mm ou Proshock E-100R

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Andersson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Itabuna
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andersson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão RTS Omega RL 100mm ou Proshock E-100R
    Postado: 09 Jul 2012 as 20:32
Boa noite a todos...

Estou montado minha primeira bike, e estou com muitas dúvidas, uma dela é a suspensão,  RTS Omega RL 100mm ou Proshock E-100R, lembrando que todas estão na mesma faixa de preço,  Proshock 380  e rst omega 399. não tenho mais que isso pra comprar uma suspensão.

se tiver outra agradeço vou fazer a compora online onde moro só tem suspensão, de 50 conto...
Vou usar no asfalto, um pouco de tudo e sem competir por enquanto.

Desde já muito obrigado, mesmo sem me registrar  Vocês tem tirado muito as minhas dúvidas, com a ajuda de do forum comprei quadro mosso e freio m445... até a loja onde comprei foi escolhida em base nos comentarios do forum. e até agora tudo certo.


Desculpa ai por qualquer coisa, meu primeiro Tópico.


Voltar ao Topo
rkyamamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
Maringá - PR
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rkyamamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 10:37
Olá! Vá de Proshock pelo menor peso e menor preço. 
O preço dessa Omega está meio puxado. A E-100 está num preço bom.. normalmente a Omega custa na faixa de 300 reais e a E-100 é um pouco mais de 400 reais.. 
[]'s
Voltar ao Topo
Andersson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Itabuna
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andersson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 11:49
obrigado pela dica, estou mesmo afim de comprar a E100r, andei lendo na net, é fácil manutenção. e pra vender caso eu pegue gosto pelo pedal e queira uma melhor.

valeu.
Voltar ao Topo
Júlio Mago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2012
tubarão-sc
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Júlio Mago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 12:47
não sei como funciona a proshock...
mas essa omega 100mm rl tem trava no guidão, né?
é um atrativo e tantao, ainda mais para quem vai andar em asfalto...
"landau" - merida full suspension full carbon


ESPORTEPEDAL.BLOGSPOT.COM.BR

www.facebook.com/groups/bikemartinho
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 13:33
Não considero um atrativo tão grande, a trava. Tenho uma fox com trava e praticamente não uso. Só de vez em quando, em subida íngreme, se vou pedalar em pé.....

Eu iria de proshock. Tenho uma em minha bike para asfalto e deslocamentos diários e estou muito satisfeito. Inclusive já usei em trilhas, com moderação, e serviu bem, enquanto minha outra bike  própria para pedreira estava desmontada.

Abraço
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Andersson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Itabuna
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andersson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2012 as 13:38
isso mesmo a omega tem trava regulagem, alguém pode me informa qual das 2 tem um encara melhor uma trilha, sem competir...

no asfalto e só pra ir trabalhar. 5km, é na trilha no barra e lama, que vai fazer minha alegria.

novo preço, E100r 381 e omega 399.?

obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X