Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão RST Titan Air
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão RST Titan Air

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
1pirado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2011
Sampa, capital
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1pirado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão RST Titan Air
    Postado: 31 Out 2011 as 22:11
E aí, galera, beleza?
 
Adquiri pelo mercado livre uma RST Titan Air e recebi hoje. Tudo em ordem com a mesma: está em perfeito estado e veio na embalagem original. O melhor foi o preço, muito bacana para uma suspa a ar. Eu assumi o risco nesta transação, por isso aqueles que de repende se interessarem cliquem no link abaixo e tirem suas próprias conclusões. Não sei se posso postar o link aqui, mas se houver algum problema peço ao administrador que retire o mesmo. Em todo caso basta procurar por "RST Titan Air" no ML que o preço logo lhes chamará atenção.
 
 
O produto é exatamente igual ao do link abaixo, com aquela trava semelhante a das F1RST que a princípio disseram não transmitir muita confiança, mas vou usar para ver o que acontece.
 
 
No fim de semana posto algumas fotos e dou um pequeno review do produto, lebrando que minha intenção de uso são grandes percursos em asfalto e pouquíssimas incursões em trilhas, mas espero que todos os usuários possam apreciar minhas opiniões!
 
Até mais!
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2011 as 22:29
Quem vai ser a cobaia? A mão tá cossando aqui!
Voltar ao Topo
1pirado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2011
Sampa, capital
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1pirado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2011 as 22:43
Ué, mas a "cobaia" não fui eu mesmo?
 
KKKKKKKKKK
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2011 as 23:45
Será???
Voltar ao Topo
1pirado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2011
Sampa, capital
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1pirado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 12:58
E aí, galera! Beleza?
 
Neste FDS finalmente instalei a minha RST Titan Air!
 
 
 
Bem, depois de instalada eu fui dar uma pedalada, tanto para me acostumar com a nova frente da bike, bem mais alta, como para perceber o funcionamento da suspa. Como tenho 68kg, ela foi calibrada com 70psi a meu pedido e parece ter ficado na medida. Apesar de pedalar a maior parte do tempo no asfalto, aqui na "zona lost" não é difícil encontrar buracos e zilhões de irregularidades nas pistas, o que torna muito fácil perceber o funcionamento da mesma. Tanto nas pequenas irregularidades quanto nos grandes buracos a suspa trabalha muito bem; em nenhum deles ela chegou a dar final de curso; o retorno também trabalha bem. Sente-se alguma vibração quando por exemplo se passa por áreas de asfalto rachado, porém acredito que se a suspensão estivesse mais macia ela afundaria demais mesmo em pequenas depressões e calibrada como está ela não afunda em demasia quando se freia. A trava de guidão também cumpre o que promete. Como em alguns reviews que li a respeito de outros modelos, ela é feita de plástico com dois gatilhos: um de regulagem da dureza e o outro para liberação da trava. A princípio não passa muita confiança exatamente pelo material de que é fabricado, mas seu funcionamento é macio e exatamente por isso esta fragilidade não é perceptível; claro que no caso de uma queda a mesma pode vir a quebrar, mas neste caso confirmei com a LM Bike a troca do mesmo (os modelos atuais parecem ser de alumínio). A regulagem realmente existe, o que faz com que a cada clique a suspensão fique cada vez mais rígida até travar por completo. Na verdade, esse travamento total depende do quanto o cabo estiver puxado durante a montagem: como veio de fábrica, o travamento era quase total, mas bastou soltar o parafuso que prende o cabo e puxar mais um pouco a regulagem que o travamento se tornou completo.
 
Enfim, a suspensão de meu ponto de vista parece ótima. Vamos ver com mais algum tempo de uso como ela se comporta.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X