Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensao Rst First F1 x Rock Shox XC32
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensao Rst First F1 x Rock Shox XC32

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fallk Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2014
Goiania
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fallk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensao Rst First F1 x Rock Shox XC32
    Postado: 06 Jul 2014 as 13:40
Bom dia pessoal, sou novato aqui no forum, mas quero participar ativamente.

Sou novo tambem no mundo do ciclismo, comprei uma bike simples de um amigo que ta me atendendo bem.

Quadro mosso odissey 29, grupo Shimano Alivio, freios disco shimano, suspensao Blaze 29.


a bike ta me atendendo bem, so estou achando ruim a suspensao dianteira que nao copia direito, como sou piloto de motocross sei que ter uma suspensao que trabalhe corretamente e um ganho no desempenho.

Entao hoje como nao tenho muitos recursos para gastar com a bike, estou querendo pedir uma suspensao no exterior e estou na duvida entre duas:

1 RockShox XC32TK Solo Air Fork 29" 100mm / Remote Lockout New

2 RST First 29" F1RST F1 Disc Remote Lock Fork 1-1/8" 29er 100mm White


Entao venho aqui pedir a ajuda dos amigos para me ajudar a escolher entre essas duas suspensoes e qual vai se adptar melhor a minha bike, a lembrei sou um cara magro tenho uma massa em torno de 65kg.

Fico aberto a sugestoes de outras suspensoes com valores em media dessas e que me atenda.

Obrigado!!!
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681