Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão Rockshox
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão Rockshox

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Supercars036 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2015
Prados
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Supercars036 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão Rockshox
    Postado: 17 Out 2017 as 20:23

Bom dia, ando com uma Mosso Atlantis 27,5 desde Maio/2015, sempre com uma mesma suspensão, uma RST Blaze 100mm, mas infelizmente durante um passeio uma das canelas estourou...

Estou pensando em adquirir uma Rockshox ou Proshox, e pesquisando um pouco encontrei essa suspensão, uma 30 Silver:

https://www.bikeinn.com/loja-ciclismo/rockshox-30-silver-27.5-inches/136336913/p - https://www.bikeinn.com/loja-ciclismo/rockshox-30-silver-27.5-inches/136336913/p

Já fiz outras compras na Bikeinn e sempre chegou tudo direitinho, mas achei estranho esse preço tão baixo, 477,00 em uma Rockshox???? Qual é a pegadinha???

Não quero gastar muito em uma suspensão, mas também não quero porcaria, qual eu posso comprar?

Ando de bike nos finais de semana, e de vez em quando pequenas competições locais

outra duvida e em questão a quantos milímetros há essa suspensão, 80,100 ou 120mm?

Obrigado!

Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 20:45
Não tem pegadinha, a RockShox 30 Silver 29er está no Brasil em torno de R$ 900,00 a R$ 1.000,00 vai ser esse preço mesmo.

Essa do link é 100mm
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 01:30
Como disseram, está no preço normal. Tem Rockshox até mais barata na verdade :)

O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Online
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 23:12
Tenho uma na minha XC, soh que com espiga 1.5" e aro 26... Voce pode regular o curso dela em 80, 100 ou 120mm adicionando ou removendo espaçadores

Eh uma baita suspa! As únicas "desvantagens" são o peso e a trava na canela, o que pra mim nao eh problema ;-)
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Miorando Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miorando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 17:44
Boa tarde pessoal, Rockshox 28 é uma boa? Ou não vale o investimento?
PS: estou montando uma 29 pra hardtrail.
Valeu!!!
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 17:54
Originalmente postado por Miorando Miorando escreveu:

Boa tarde pessoal, Rockshox 28 é uma boa? Ou não vale o investimento?
PS: estou montando uma 29 pra hardtrail.
Valeu!!!

Amigo, é a suspa que veio na minha bike, antes de tudo, até quanto pretende gastar?

Sobre a suspa, ela é basicona e pesada, não lê pequenas imperfeições e não tem muita opção de ajuste, é suspensão de entrada mesmo, mas acredito que seja superior as Suntour, RST etc do mesmo nível.
Voltar ao Topo
Miorando Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miorando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 19:14
É que já veio no quadro e estou na dúvida de mudar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X