Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão Rock Shox XC 32 TK 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão Rock Shox XC 32 TK 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
IM95 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
BH
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IM95 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão Rock Shox XC 32 TK 29
    Postado: 17 Fev 2012 as 19:56
Bom galera , vou comprar uma Bike 29er em março e gostaria de saber sobre essa suspa, já ouvi dizer que ela não é muito boa , mas queria mais opiniões parece que ela é bem pesada , eu não posso gastar muito a mais na bike já vou trocar o freio elixir 1 por um shimano a bike em questão é a Kona Kahuna 29er , a outra bike que eu estou cogitando é uma GT Zaskar 9r expert mas isso vai depender da variação de preço do modelo 2011 para o 2012. vlw galera


Running for kazakhstan

Specialized Carve
Cannondale CAAD 8
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2012 as 22:23
Já andei nessa XC 32 e gostei,funcionamento bem honesto,mesma coisa de uma Rock Shox Tora,realmente é um pouco pesada sim.
 
Eu não trocaria os freios Elixir 1,estou usando eles e achei excelentes,não deixam nada a desejar no quesito potência e modulaçao em relação aos irmãos ricos(Elixir 3,5,,7,9).
 
No que gastaria nos freios seria mais interessante vc colocar uma suspa mais leve como uma Reba.
Voltar ao Topo
IM95 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
BH
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IM95 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2012 as 22:43
Bom então eu até gostaria de pegar uma Reba mas extrapola a grana,  sobre o elixir 1 eu  gostaria de deixar  mas cara é tanta gnt criticando que eu fiquei com um pouco de receio , vlw 
Running for kazakhstan

Specialized Carve
Cannondale CAAD 8
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2012 as 23:37
Nos comentários que eu vi e na minha experiência pessoal os Elixir 1 são BBB9bom,bonito e barato).
Voltar ao Topo
IM95 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2011
BH
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IM95 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2012 as 00:22
Bom vale a pena eu pesquisar um pouco mais pq  está na bike.  Vlw cara =)
Running for kazakhstan

Specialized Carve
Cannondale CAAD 8
Voltar ao Topo
cristianbastos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2011
santos/sp
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristianbastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2012 as 20:48
Ola amigo!! a RSHOX xc 32 tk,E A MELHOR SUSPENSAO HIDRAULICA NO MERCADO!!RESPONDE BEM UM XC E XCM...AGORA SE VOCE TIVER COM VONTADE DE PEGAR UMA PNEUMATICA ,COMPRA UMA BOA DE REBA PRA CIMA!!!SE VOCE FOR BRUTO NO MTB.VA DE XC 32 TK,,,,ABRX E BOAS PEDALADAS.
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 19:32
IM95, bem vindo ao mundo das 29er, não vai se arrepender. Quando estava pesquisando para comprar minha MTB, fiquei com as mesmas dúvidas suas, suspensão e freio.
 
Quanto ao freio Avid Elixir 1 - 03 (três) lojas que fui criticaram o freio, as mesmas disseram que o Elixir freia forte, porem começam a dar problemas. Como a bike que escolhi vinha com Elixir 1, optei por substituir pelo Shimano Deore modelo novo, show de bola o freio, alem de ser muito mais bonito que o Elixir 1. R$ 300,00 a mais.
 
A outra dúvida era a suspenção, Não abri mão de uma susp. a ar, aí que surgiu a oportunidade de pegar uma Trek X-Caliber por um preço bom e vinha com a Rock Shox Reba RL, estou adorando.
 
Na minha opinião vale a pena investir em uma suspensão boa, assim futuramente não se arrependerá. Uma suspensão que achei boa também foi a Rock Shox Recon.
 
Abraços.
RodrigoS
Voltar ao Topo
cristianbastos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2011
santos/sp
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristianbastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2012 as 12:32
ola amigos do pedal!!COMPRO UMA SUSPENSAO DIANTEIRA 29ER...PREFERENCIA POR SUSPA A AIR!!!!PASSAREI A MINHA ROCK SHOX XC32 TK COM TRAVA NO QUIDON.....ESTOU ABERTO A NEGOCIOS!!!ABRX
Voltar ao Topo
giovanititi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanititi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 19:04
Quanto na xc32??? que cor?? qual cidade vc ta?
Voltar ao Topo
Cancelado_04 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Jul 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 19:27
eu tinha uma RS XC32 TK que veio na minha scale 960 e a suspa e muito boa pelo valor apesar de ser pesada, por ser a ar e a melhor que ta tendo nesta categoria.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X