Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão para SPZ RockHooper 2015
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão para SPZ RockHooper 2015

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexspe Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
RS
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexspe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão para SPZ RockHooper 2015
    Postado: 01 Nov 2014 as 17:47
To afim de trocar a suspensão suntour XCT que vei na minha bike pois é MUUITOO RUIM, dura demais.
Tava pensando na RockShox XC 32 TK 29, o que acham? É totalmente compatível?
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2014 as 19:43
A caixa de direção da Rockhopper 29 e Sport 29 é:

"1-1/8" superior/inferior, semi-integrada 44 mm, copos em aço, rolamentos de esferas soltas"

Portanto, a espiga é reta de 1 1/8", somente os modelos Comp 29 e Expert 29 da Rockhopper usam caixa de direção integrada e tapered.

A suspensão RockShox XC 32 TK 29 é compatível mas deve ser a de espiga reta de 1 1/8":

https://www.sram.com/rockshox/products/xc-32-tk-29


Voltar ao Topo
alexspe Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
RS
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexspe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2014 as 09:35
Obrigado pela resposta, vou guardar ela aqui pra quando eu for trocar de suspensão
Voltar ao Topo
Esotek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Esotek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2014 as 10:12
Eu tenho uma bike igual com a mesma suspenção e essa suspenção é um chumbo de pesada :( 
Voltar ao Topo
alexspe Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
RS
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexspe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 08:50
Esotek, me diga uma coisa, teu freio traseiro ta fazendo barulho ao freiar? Barulho agudo bem chatinho de ouvir.

Referente a suspensao eu n me importo muito com o peso pq nao vou competir, queria mesmo é conforto e nisso ela deixa a desejar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X