Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão para aro 26
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão para aro 26

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Murilo22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2018
Wenceslau Braz
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão para aro 26
    Postado: 16 Fev 2018 as 15:04
Estou querendo uma suspensão para minha aro 26 so que estou com o orçamento apertado por causa dos freios e relação shimano que coloquei. Devo ter uns 200 reais e gostaria de uma sugestão. Não precisa ser hidráulica nem nada. Apenas com um ajuste de pré load.
Voltar ao Topo
Rafael foschiane Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2018
Londrina-PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael foschiane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 23:41
Olha cara, por R$250~R$290 você consegue uma Spinner 300 100/120mm com preload nova pelo mercado livre, mas não é nada com uma engenharia maravilhosa, muitos reclamam do som que a Spinner faz ao retornar, mas pelo preço e nova é o que cabe no bolso
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 15:34
Guarde um pouco mais de dinheiro e pegue algo melhor usado!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X