| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Suspensão MTB ProShock Onix 29 Over vale a pena?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Suspensão MTB ProShock Onix 29 Over vale a pena?

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
ES
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Suspensão MTB ProShock Onix 29 Over vale a pena?
    Enviado: 12 Nov 2018 as 15:30
Amigos, boa tarde.

Procurei por essa informação no Fórum mas o que encontrei está meio antigo, por isso estou abrindo tópico novo. Já informo que sou novato nas paradas de BIKE, estou a 1 mês apenas praticando e quando comprei minha Bike comprei para andar com meu filho e esposa pelas ruas da cidade, peguei gosto já e iniciei uns up na criança. Troquei sistema, coloquei Grupo Shimano Deore SLX 10V e agora estou querendo trocar minha suspensão, ela veio com uma Zoom que não gostei e quem entende sabe por que não se gosta muito dela rsrs.

Pesquisando e dentro da faixa de preço que quero gastar encontrei a Suspensão MTB ProShock Onix 29 Over que está saindo por cerca de 1.400,00 reais. Gostei do peso dela também, 1880g.

Os mais profissas poderiam em dar uma luz sobre isso?

Grato

Rodrigo Paste
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down


Registrado: 07 Jul 2015
belo horizonte
Desconectado
Mensagens:3740
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de misera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 15:48
Apesar de antigo o tópico vc deveria ter mantido as informações lá , polui menos o forum , se vc não encontrou o que procurava é porque provelmente a informação está espalhada em 40 tópicos similares.

https://www.pedal.com.br/forum/proshock-onix-informacoes_topic30446.html

O fato de ser antigo é bom pois alguns usuários que já tem ela a mais tempo podem dar um parecer mais preciso
Voltar para o topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jan 2016
RJ
Desconectado
Mensagens:451
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vshadow Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 15:49
A maioria das pessoas que usa ou já usou recomenda. Mas também recomendam comprar uma bomba de suspensão, pois a regulagem fina dá trabalho.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar para o topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Desconectado
Mensagens:602
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasguilima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 15:49
Qual tipo de pedal voce faz?
se for somente na cidade, não precisa gastar com suspensão, usa um garfo rígido que é melhor pra asfalto.

Sobre a qualidade da Proshock, eu gosto bastante, ela é dual-air, dando mais opções para regulagens, e o valor é por aí mesmo.
Voltar para o topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
ES
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 15:52
Originalmente Postado por vshadow vshadow Escreveu:

A maioria das pessoas que usa ou já usou recomenda. Mas também recomendam comprar uma bomba de suspensão, pois a regulagem fina dá trabalho.

Valeu!
Voltar para o topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
ES
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 15:57
Originalmente Postado por lucasguilima lucasguilima Escreveu:

Qual tipo de pedal voce faz?
se for somente na cidade, não precisa gastar com suspensão, usa um garfo rígido que é melhor pra asfalto.

Sobre a qualidade da Proshock, eu gosto bastante, ela é dual-air, dando mais opções para regulagens, e o valor é por aí mesmo.

Então Lucas, aí é que está o negócio rsrs! Eu comprei para andar na cidade, mas agora estou partindo para Asfalto, estradas de terra, trilhões mesmo... Viciei, não sei até quando, mas viciei, e estou querendo melhorar a magrela...

Por isso estou buscando dar um UP. Tentei vender a que comprei 15 dias depois, com apenas 90KM mas não achei ninguém pagando um preço justo, paguei 2.400,00 nela. Aí troquei para um grupo Deore SLX e estou montando uma BIKE com os sistemas antigos para minha patroa rsrsrs!

O que quero é saber se pelo preço dessa suspensão vale a pena. Vi que ela tem opções de regulagem e vou ter que acertar isso com o tempo.

Entende?

Grato pela ajuda!
Voltar para o topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Desconectado
Mensagens:602
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasguilima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 16:31
Originalmente Postado por Rodrigo Paste Rodrigo Paste Escreveu:

Originalmente Postado por lucasguilima lucasguilima Escreveu:

Qual tipo de pedal voce faz?
se for somente na cidade, não precisa gastar com suspensão, usa um garfo rígido que é melhor pra asfalto.

Sobre a qualidade da Proshock, eu gosto bastante, ela é dual-air, dando mais opções para regulagens, e o valor é por aí mesmo.

Então Lucas, aí é que está o negócio rsrs! Eu comprei para andar na cidade, mas agora estou partindo para Asfalto, estradas de terra, trilhões mesmo... Viciei, não sei até quando, mas viciei, e estou querendo melhorar a magrela...

Por isso estou buscando dar um UP. Tentei vender a que comprei 15 dias depois, com apenas 90KM mas não achei ninguém pagando um preço justo, paguei 2.400,00 nela. Aí troquei para um grupo Deore SLX e estou montando uma BIKE com os sistemas antigos para minha patroa rsrsrs!

O que quero é saber se pelo preço dessa suspensão vale a pena. Vi que ela tem opções de regulagem e vou ter que acertar isso com o tempo.

Entende?

Grato pela ajuda!

Entendi, bike é viciante mesmo.
qual o seu quadro?
sendo assim, essa suspensão te atenderá bem, eu usei a proshock Onix, com trava no guidão, (deixa travada em asfalto) e curtia bastante, regule ao seu gosto assim que chegar, a pressão que vem de fabrica não me atendeu bem, mas depois de regulada, ficou excelente.
Voltar para o topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
ES
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 16:31
Originalmente Postado por misera misera Escreveu:

Apesar de antigo o tópico vc deveria ter mantido as informações lá , polui menos o forum , se vc não encontrou o que procurava é porque provelmente a informação está espalhada em 40 tópicos similares.

https://www.pedal.com.br/forum/proshock-onix-inacoes_topic30446. - https://www.pedal.com.br/forum/proshock-onix-informacoes_topic30446.html

O fato de ser antigo é bom pois alguns usuários que já tem ela a mais tempo podem dar um parecer mais preciso


Fala meu amigo.

Te entendo, mas se vc observar o tópico que me indicou vai ver que não responde basicamente o que quero saber!! Pelo preço, essa suspensão é uma boa? Ou tem coisa melhor no mercado pelo mesmo preço?

Abraços

Rodrigo
Voltar para o topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
ES
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 16:35
Originalmente Postado por lucasguilima lucasguilima Escreveu:

Originalmente Postado por Rodrigo Paste Rodrigo Paste Escreveu:

Originalmente Postado por lucasguilima lucasguilima Escreveu:

Qual tipo de pedal voce faz?
se for somente na cidade, não precisa gastar com suspensão, usa um garfo rígido que é melhor pra asfalto.

Sobre a qualidade da Proshock, eu gosto bastante, ela é dual-air, dando mais opções para regulagens, e o valor é por aí mesmo.

Então Lucas, aí é que está o negócio rsrs! Eu comprei para andar na cidade, mas agora estou partindo para Asfalto, estradas de terra, trilhões mesmo... Viciei, não sei até quando, mas viciei, e estou querendo melhorar a magrela...

Por isso estou buscando dar um UP. Tentei vender a que comprei 15 dias depois, com apenas 90KM mas não achei ninguém pagando um preço justo, paguei 2.400,00 nela. Aí troquei para um grupo Deore SLX e estou montando uma BIKE com os sistemas antigos para minha patroa rsrsrs!

O que quero é saber se pelo preço dessa suspensão vale a pena. Vi que ela tem opções de regulagem e vou ter que acertar isso com o tempo.

Entende?

Grato pela ajuda!


Entendi, bike é viciante mesmo.
qual o seu quadro?
sendo assim, essa suspensão te atenderá bem, eu usei a proshock Onix, com trava no guidão, (deixa travada em asfalto) e curtia bastante, regule ao seu gosto assim que chegar, a pressão que vem de fabrica não me atendeu bem, mas depois de regulada, ficou excelente.


Meu quadro é da Oggi Big Wheel 19 com aro 29!

Então, estou vendo que a regulagem é manual né... Se comprar vou ter que aprender a lidar com ela rsrs

Abraços e obrigado
Voltar para o topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Desconectado
Mensagens:602
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasguilima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 16:49
Originalmente Postado por Rodrigo Paste Rodrigo Paste Escreveu:

Originalmente Postado por lucasguilima lucasguilima Escreveu:

Originalmente Postado por Rodrigo Paste Rodrigo Paste Escreveu:

Originalmente Postado por lucasguilima lucasguilima Escreveu:

Qual tipo de pedal voce faz?
se for somente na cidade, não precisa gastar com suspensão, usa um garfo rígido que é melhor pra asfalto.

Sobre a qualidade da Proshock, eu gosto bastante, ela é dual-air, dando mais opções para regulagens, e o valor é por aí mesmo.

Então Lucas, aí é que está o negócio rsrs! Eu comprei para andar na cidade, mas agora estou partindo para Asfalto, estradas de terra, trilhões mesmo... Viciei, não sei até quando, mas viciei, e estou querendo melhorar a magrela...

Por isso estou buscando dar um UP. Tentei vender a que comprei 15 dias depois, com apenas 90KM mas não achei ninguém pagando um preço justo, paguei 2.400,00 nela. Aí troquei para um grupo Deore SLX e estou montando uma BIKE com os sistemas antigos para minha patroa rsrsrs!

O que quero é saber se pelo preço dessa suspensão vale a pena. Vi que ela tem opções de regulagem e vou ter que acertar isso com o tempo.

Entende?

Grato pela ajuda!


Entendi, bike é viciante mesmo.
qual o seu quadro?
sendo assim, essa suspensão te atenderá bem, eu usei a proshock Onix, com trava no guidão, (deixa travada em asfalto) e curtia bastante, regule ao seu gosto assim que chegar, a pressão que vem de fabrica não me atendeu bem, mas depois de regulada, ficou excelente.


Meu quadro é da Oggi Big Wheel 19 com aro 29!

Então, estou vendo que a regulagem é manual né... Se comprar vou ter que aprender a lidar com ela rsrs

Abraços e obrigado

É manual mas com uma bombinha, semelhante a de encher bola, a suspensão fica com mais ou menos libragem, caso não queira comprar a bombinha, vá até uma bicicletaria e peça para regular pra você, deve ter algum custo.
Voltar para o topo
MarcoCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 31 Jul 2018
Nova Odessa/SP
Desconectado
Mensagens:35
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcoCarvalho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 07:53
Eu pensaria na Manitou Markhor nessa faixa de preço 
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Desconectado
Mensagens:530
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 08:06
Originalmente Postado por MarcoCarvalho MarcoCarvalho Escreveu:

Eu pensaria na Manitou Markhor nessa faixa de preço 
A pergunta do topico é de meu interesse tambem. Poderia justificar de forma simples, a sua indicação?

Talles
Voltar para o topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
ES
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 09:20
Originalmente Postado por MarcoCarvalho MarcoCarvalho Escreveu:

Eu pensaria na Manitou Markhor nessa faixa de preço 

Então, eu olhei a Manitou e a faixa de preço aumenta um pouco! Outra coisa são as possibilidades de regulagens que são menores e mais “travadas”! Achei interessante a possibilidade de múltiplas regulagens de suspensão com o uso da bomba! É uma questão de aprender e achar a melhor regulagem!

Entende? Obrigado pela dica, e é super valida! Queria saber motivos pela escolha de uma Manitou!

Abraços

Rodrigo
Voltar para o topo
LucasC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Jun 2012
Uruaçu - Goiás
Desconectado
Mensagens:674
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucasC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 10:14
Pelo preço é a melhor que há. Você nao encontra nenhuma outra com camara de ar positiva e negativa por esse valor. O sistema de trava dela apesar de simples é inteligente. O peso é excelente pro preço dela.
E para mim o principal ponto positivo é em relação a assitencia, tem assistencia de qualidade e tem todas as peças que você precisar. Vá procurar como é a assistência das outras marcas e peças de reposição, nenhuma chega perto da proshock. RST não tem peças, Manitou não tem assistencia (e outra, a maioria das suspensões que tem no ML são vindas da china, eu não arriscaria).

Já tive Ultra TR, eu e meu irmão temos 2 RST First, 1 Suntour Epixon, 1 Suntour Raidon e uma Proshock Onix. As que tem melhor funcionamento são a Epixon e Onix.


Editado por LucasC - 13 Nov 2018 as 10:18
Voltar para o topo
guialves Ver Drop Down


Registrado: 04 Nov 2018
Paracambi RJ
Desconectado
Mensagens:33
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guialves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 11:51
Esse tópico tá quase me fazendo comprar a.proshock viber.
Vi uns vídeos dela e me animou bastante.

Só fico pensando no caso de comprar uma suspensão boost ou não para a minha trail 4. Será que a diferença é tão gritante assim entre uma boost e uma "tradicional"?
Voltar para o topo
MarcoCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 31 Jul 2018
Nova Odessa/SP
Desconectado
Mensagens:35
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcoCarvalho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 12:37
Originalmente Postado por Rodrigo Paste Rodrigo Paste Escreveu:

Originalmente Postado por MarcoCarvalho MarcoCarvalho Escreveu:

Eu pensaria na Manitou Markhor nessa faixa de preço 

Então, eu olhei a Manitou e a faixa de preço aumenta um pouco! Outra coisa são as possibilidades de regulagens que são menores e mais “travadas”! Achei interessante a possibilidade de múltiplas regulagens de suspensão com o uso da bomba! É uma questão de aprender e achar a melhor regulagem!

Entende? Obrigado pela dica, e é super valida! Queria saber motivos pela escolha de uma Manitou!

Abraços

Rodrigo

Respondendo à vc, e tambem ao outro rapaz que me perguntaram sobre a escolha da Manitou, no meu caso foi por conta de oportunidade. Eu estava prestes a fazer upgrade em minha antiga spz rockhopper, e estava em duvida entre a onix e a manitou. Acabei trocando a bike toda por uma oggi que veio com a manitou, e a suspensão me surpreendeu muito. Gostei de mais dela, apenas por este motivo falei que vale a pena pensar nela como uma opção. 
Mas infelizmente nao testei a proshock para dizer se é melhor ou pior. 
Abraços! 
Voltar para o topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
ES
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 13:28
Originalmente Postado por MarcoCarvalho MarcoCarvalho Escreveu:

Originalmente Postado por Rodrigo Paste Rodrigo Paste Escreveu:

Originalmente Postado por MarcoCarvalho MarcoCarvalho Escreveu:

Eu pensaria na Manitou Markhor nessa faixa de preço 

Então, eu olhei a Manitou e a faixa de preço aumenta um pouco! Outra coisa são as possibilidades de regulagens que são menores e mais “travadas”! Achei interessante a possibilidade de múltiplas regulagens de suspensão com o uso da bomba! É uma questão de aprender e achar a melhor regulagem!

Entende? Obrigado pela dica, e é super valida! Queria saber motivos pela escolha de uma Manitou!

Abraços

Rodrigo


Respondendo à vc, e tambem ao outro rapaz que me perguntaram sobre a escolha da Manitou, no meu caso foi por conta de oportunidade. Eu estava prestes a fazer upgrade em minha antiga spz rockhopper, e estava em duvida entre a onix e a manitou. Acabei trocando a bike toda por uma oggi que veio com a manitou, e a suspensão me surpreendeu muito. Gostei de mais dela, apenas por este motivo falei que vale a pena pensar nela como uma opção. 
Mas infelizmente nao testei a proshock para dizer se é melhor ou pior. 
Abraços! 


Valeu meu camarada!

Abraços!
Voltar para o topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
ES
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 13:31
Originalmente Postado por LucasC LucasC Escreveu:

Pelo preço é a melhor que há. Você nao encontra nenhuma outra com camara de ar positiva e negativa por esse valor. O sistema de trava dela apesar de simples é inteligente. O peso é excelente pro preço dela.
E para mim o principal ponto positivo é em relação a assitencia, tem assistencia de qualidade e tem todas as peças que você precisar. Vá procurar como é a assistência das outras marcas e peças de reposição, nenhuma chega perto da proshock. RST não tem peças, Manitou não tem assistencia (e outra, a maioria das suspensões que tem no ML são vindas da china, eu não arriscaria).

Já tive Ultra TR, eu e meu irmão temos 2 RST First, 1 Suntour Epixon, 1 Suntour Raidon e uma Proshock Onix. As que tem melhor funcionamento são a Epixon e Onix.




Então Lucas, eu andei conversando com alguns vendedores nas lojas aqui da cidade, uns falam bem da suspensão, que é muito boa e tal, outro já falou que a assistência é horrível, a gente fica perdido...

Tenho conhecimento que as regulagens dela são mais complexas mas ao mesmo tempo dão maiores possibilidades... Vou acertar a mão na regulagem se eu comprar? Não sei... Pelo preço minha vontade é arriscar nela mesmo.... Masssss

abraços
Voltar para o topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Desconectado
Mensagens:602
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasguilima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 13:44
Originalmente Postado por Rodrigo Paste Rodrigo Paste Escreveu:

Originalmente Postado por LucasC LucasC Escreveu:

Pelo preço é a melhor que há. Você nao encontra nenhuma outra com camara de ar positiva e negativa por esse valor. O sistema de trava dela apesar de simples é inteligente. O peso é excelente pro preço dela.
E para mim o principal ponto positivo é em relação a assitencia, tem assistencia de qualidade e tem todas as peças que você precisar. Vá procurar como é a assistência das outras marcas e peças de reposição, nenhuma chega perto da proshock. RST não tem peças, Manitou não tem assistencia (e outra, a maioria das suspensões que tem no ML são vindas da china, eu não arriscaria).

Já tive Ultra TR, eu e meu irmão temos 2 RST First, 1 Suntour Epixon, 1 Suntour Raidon e uma Proshock Onix. As que tem melhor funcionamento são a Epixon e Onix.




Então Lucas, eu andei conversando com alguns vendedores nas lojas aqui da cidade, uns falam bem da suspensão, que é muito boa e tal, outro já falou que a assistência é horrível, a gente fica perdido...

Tenho conhecimento que as regulagens dela são mais complexas mas ao mesmo tempo dão maiores possibilidades... Vou acertar a mão na regulagem se eu comprar? Não sei... Pelo preço minha vontade é arriscar nela mesmo.... Masssss

abraços

A manutenção é feita por eles mesmo, tem peças de reposição a pronta entrega, o único porém, é que você tem que enviar a suspensão pra eles, vale a pena ligar lá e perguntar sobre.


Voltar para o topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jan 2016
RJ
Desconectado
Mensagens:451
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vshadow Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2018 as 14:02
Originalmente Postado por Rodrigo Paste Rodrigo Paste Escreveu:

Originalmente Postado por LucasC LucasC Escreveu:

Pelo preço é a melhor que há. Você nao encontra nenhuma outra com camara de ar positiva e negativa por esse valor. O sistema de trava dela apesar de simples é inteligente. O peso é excelente pro preço dela.
E para mim o principal ponto positivo é em relação a assitencia, tem assistencia de qualidade e tem todas as peças que você precisar. Vá procurar como é a assistência das outras marcas e peças de reposição, nenhuma chega perto da proshock. RST não tem peças, Manitou não tem assistencia (e outra, a maioria das suspensões que tem no ML são vindas da china, eu não arriscaria).

Já tive Ultra TR, eu e meu irmão temos 2 RST First, 1 Suntour Epixon, 1 Suntour Raidon e uma Proshock Onix. As que tem melhor funcionamento são a Epixon e Onix.




Então Lucas, eu andei conversando com alguns vendedores nas lojas aqui da cidade, uns falam bem da suspensão, que é muito boa e tal, outro já falou que a assistência é horrível, a gente fica perdido...

Tenho conhecimento que as regulagens dela são mais complexas mas ao mesmo tempo dão maiores possibilidades... Vou acertar a mão na regulagem se eu comprar? Não sei... Pelo preço minha vontade é arriscar nela mesmo.... Masssss

abraços

Espera a semana da Black Friday, ano passado teve loja que fez preço mt bom.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X