Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão Iniciante !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão Iniciante !

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcellomrm Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2021
Rio Novo-MG
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcellomrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão Iniciante !
    Postado: 29 Jan 2021 as 15:16
Pessoal, sou novo no assunto Bike, acabei comprando uma TRINX X1 Pro e troquei o K7 para um com 40dentes.
Sou relativamente alto e pesado, 1,97altura e 130kg.
Tenho sofrido bastante com a suspensão original, SR Suntour XCM 100mm com trava.
Como meu selim naturalmente é mais alto, coloco mais peso sobre o guidão e com isso a suspensão abaixa bastante.
Poderiam ajudar a encontrar alguma suspensão que me de um pouco mais de conforto sem gastar absurdos ?
Desde já, obrigado !
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2021 as 15:38
Defina "sem gastar absurdos", pois pelo que vc está falando tv as únicas soluções seriam pegar uma suspa ar-óleo (e que são caras) ou uma suspa com 140mm de bengala, tb caras. Ou, dependendo do seu tipo de pedal, tirar a suspa que veio na sua bike (que é boazinha) e usar garfo rígido.
Voltar ao Topo
marcellomrm Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2021
Rio Novo-MG
Offline
Mensagens:34