Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão freeride de entrada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão freeride de entrada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sr_Rowe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2017
Belém
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sr_Rowe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão freeride de entrada
    Postado: 26 Out 2017 as 14:19
Boa tarde galera, de uns tempos pra cá tenho montado uma freeride pra andar com os amigos e cheguei numa das partes mais complicadas: a suspensão. Alguns mecânicos de confiança me recomendaram a RST One, a RockShox Boxxer e a Manitou Dorado, porém não tenho dinheiro para isso no momento e li em outro tópico aqui que suspensão "double-crown" faz o quadro quebrar com mais facilidade. Então um dos mecânicos me disse que a "Hupi Box 178" e a "RST Storm Super" são boas suspensões para a prática, porém não consigo encontrar muitas informações como durabilidade e resistência delas, alguém poderia por favor me ajudar?
Grato desde já
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 16:04
Serei bem sincero ao inves de comprar alguma destas "zero" pega uma 66 usada!!!

Vai ficar bem feliz com a durabilidade e funcionamento, nem se compara com as duas que citou ai!!


Boa sorte na sua busca
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2017 as 16:39
Originalmente postado por sergiolander sergiolander escreveu:

Serei bem sincero ao inves de comprar alguma destas "zero" pega uma 66 usada!!!

Vai ficar bem feliz com a durabilidade e funcionamento, nem se compara com as duas que citou ai!!


Boa sorte na sua busca

Concordo plenamente, pega uma 66 ou até mesmo uma Domain que é o melhor negócio.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
Sr_Rowe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2017
Belém
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sr_Rowe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 09:25
vlw, cara, mas o ponto é que aqui onde eu moro não encontro nenhuma dessas duas usadas, e novas elas ficariam muito acima do que eu posso gastar, então estou buscando opiniões entre usuário sobre a Hupi Box 178 e a Storm Super, pois consigo encontra-las à venda em minha cidade e no mercado livre, além de terem preços que caibam em meu bolso. A única dúvida mesmo que eu tenho entre as duas é pq a Hupi é de mola e a Storm dizem ter problema nos retentores, além de quebrar muito fácil a espiga, segundo alguns usuários
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 12:26
Cara Usa o Facebook ou o mercado livre para comprar!!! mas não compre nenhuma destas duas que citou, vai se arrepender
Voltar ao Topo
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 12:35
Realmente, não compensa pegar nenhuma destas suspensões. Que tal você entrar em grupos de facebook e dar uma procurada? Talvez conversando com o pessoal lá consiga uma 66/Domain num preço bom, e ainda pode pedir o Mercado Livre.
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2017 as 21:50
O problema da super Storm é que você não encontra peça de reposição e a garantia só existe na teoria. Sem contar que ela não funciona direito.

Vai de suspensão usada de marca confiável (Rockshox, MZ...)
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X