Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão dianteira Giant
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão dianteira Giant

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
emartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2009
Maringá - PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão dianteira Giant
    Postado: 05 Nov 2018 as 13:32
Boa tarde galera, estive fora das bikes a alguns anos, então estou totalmente desatualizado. Estou vendo uma bike usada pra comprar mas estou com dúvida em alguns itens, caso alguém conheça me da uma dica se puder. Pessoal a bike tem uma suspa marca Giant(não consegui ver o modelo) e não consegui achar nada sobre ela na net. A bike é uma First TR29 tam. 18 aro 29 com kit alívio freio hidráulico. Valor dela 1.800,00 achei um bom preço.

O vendedor também tem uma Tsw aro 29 e peças alívio porém suspensão Gta, valor 2.000,00.


Agradeço a ajuda! Abraço!
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 13:43
Sem maiores informações é difícil de te ajudar. Mas acredito que essa "Giant" seja só o adesivo da marca de bicicletas. Não tenho como afirmar com certeza, mas pelo que sei a Giant não fabrica suspensões.
Diante das poucas informações que tu trouxeste, acho que tanto a First como a TSW tem suspensão simples, bem de entrada, equivalentes entre si.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
emartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2009
Maringá - PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 10:00
Então eu também achei bem esquisito ver essa marca na suspensão pois pequisei muito e não encontrei nada, porém quando fui pessoalmente ver a bike percebi que realmente não era a marca e sim um adesivo, a marca é suntour porém não consegui ver o modelo dela. Porém adquiri a bike! Estou bem satisfeito! Valeu pela resposta! Abraço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X