Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - suspensão de moto,será que roda bem em uma bike?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


suspensão de moto,será que roda bem em uma bike?

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: suspensão de moto,será que roda bem em uma bike?
    Postado: 08 Dez 2011 as 23:40
ola pessoal eu ganhei uma suspensão de moto uma suspensão agrale da moto elefantré o que me dizem de uma suspensão de moto em uma bike?
lembrando isso não é para eu rodar pra sempre eu vou comprar a outra, vou pegar a suspensão do meu irmão é uma trust mais ta por 150reais.
e essa agrale é que eu ganhei e queria ver o bixo que vai dar.
alguem sabe algum topico de algum forum que tenha algo parecido sobre o assunto?
e ai o que acham? 
Voltar ao Topo
vitorTR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Três Rios
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorTR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 23:52
vai ficar bastante pesado
Voltar ao Topo
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2011 as 23:55
quanto será que pesa?
aproximadamente?
eu pergunto pois ainda não peguei a suspa.
mas ela esta completa.
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 18:34
Ela pesa mais de 20kg , tenho certeza! Você vai precisar soldar ela na bike, pois os parafusos não são iguais.

Porém tudo é possível...
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
willzacky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willzacky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 19:13
JA VI UMA ADAPTAÇAO FEITA COM SUSPENSAO DE MOBILETE MUITO PESADA
E FICA DIFICIL PILOTAR ELA FICA SAINDO DE FRENTE

NA CRISE DA MEIA IDADE
Voltar ao Topo
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 19:32
será que tem como diminuir o peso dessa suspa?
Voltar ao Topo
Brenouz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2011
Luziânia - GO
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brenouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 19:55
cara eu ja a foto de uma bike,era full e usava suspa de moto,la no DH brasil.
Não diga "a vitória está perdida",pois é de batalhas que se vive a vida!
Voltar ao Topo
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 20:29
voce não tem a foto não?
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 21:15
Se gosta dos seus dentes desencana dessa ideia,vai gastar dinheiro com adaptações,vai ficar ULTRA PESADO e horrível pra usar.
Voltar ao Topo
danilo mello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 22:00
poxa, moto é pesada. a suspensão dela é pra suportar um peso grande (perto de uma bicicleta + ciclista)
se vc botar um cabo de vassoura no lugar do garfo vai ficar + confortável q isso :D
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 22:19
Originalmente postado por danilo mello danilo mello escreveu:

poxa, moto é pesada. a suspensão dela é pra suportar um peso grande (perto de uma bicicleta + ciclista)
se vc botar um cabo de vassoura no lugar do garfo vai ficar + confortável q isso :D

Isso mesmo, ela é feita para usar com o peso da moto ( +/- 160 kg ).


Editado por LucasCMD - 09 Dez 2011 as 22:20
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
Brenouz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2011
Luziânia - GO
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brenouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 22:33
Originalmente postado por willyans willyans escreveu:

voce não tem a foto não?


Cara tentei procurar,mais são mais de 145 pgs de tópico,é muita coisa,se eu soubesse o nome do usuário até dava mas eu não tenho,vai la e da uma procurada.

VLW!!!
Não diga "a vitória está perdida",pois é de batalhas que se vive a vida!
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 23:10
alem de vc ta querendo rachar o quado...vende essa suspa de moto e compra uma storm ou uma R-ONE se for possivel ok ? flws abrass 
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2011 as 23:14
Originalmente postado por Trustpreta.louco Trustpreta.louco escreveu:

alem de vc ta querendo rachar o quado...vende essa suspa de moto e compra uma storm ou uma R-ONE se for possivel ok ? flws abrass 

Vale muito mais apena vender ou trocar a suspensão de moto por uma boa para bike.

Você usa a bike em que? precisa de uma suspensão com muito curso?
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 01:04
se nao me engano a suspa de agrale tem 180mm
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 09:45
Originalmente postado por LucasCMD LucasCMD escreveu:

Originalmente postado por Trustpreta.louco Trustpreta.louco escreveu:

alem de vc ta querendo rachar o quado...vende essa suspa de moto e compra uma storm ou uma R-ONE se for possivel ok ? flws abrass 

Vale muito mais apena vender ou trocar a suspensão de moto por uma boa para bike.

Você usa a bike em que? precisa de uma suspensão com muito curso?


Então eu to aprimorando a minha pra ficar no ramo do freeride pois eu já tenho ela praticamente preparada pra isso e a minha suspa é uma launch 130mm 2010/2011(t9 se eu não me engano)com a bucha trocada,ela estalava mais ai pedi pro meu mecânico botar uma bucha de launch,só que melhor  :\ compra uma storm,uma spineer,um Suntour DURO 180mm mais a bucha dele não é muito boa tbm nao :\ 


FLWS ABRASSS
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 12:17
Originalmente postado por Trustpreta.louco Trustpreta.louco escreveu:

Originalmente postado por LucasCMD LucasCMD escreveu:

Originalmente postado por Trustpreta.louco Trustpreta.louco escreveu:

alem de vc ta querendo rachar o quado...vende essa suspa de moto e compra uma storm ou uma R-ONE se for possivel ok ? flws abrass 

Vale muito mais apena vender ou trocar a suspensão de moto por uma boa para bike.

Você usa a bike em que? precisa de uma suspensão com muito curso?


Então eu to aprimorando a minha pra ficar no ramo do freeride pois eu já tenho ela praticamente preparada pra isso e a minha suspa é uma launch 130mm 2010/2011(t9 se eu não me engano)com a bucha trocada,ela estalava mais ai pedi pro meu mecânico botar uma bucha de launch,só que melhor  :\ compra uma storm,uma spineer,um Suntour DURO 180mm mais a bucha dele não é muito boa tbm nao :\ 


FLWS ABRASSS

Eu tenho uma Spinner 300 (120 mm), ela está funcionando muito bem até agora.




Editado por LucasCMD - 10 Dez 2011 as 12:42
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 14:03
ola eu tenho 120 kilos e uma bike de dh com uma suspa ruim fica dificil e eu queria só para experimentar mesmo e ver o bixo que dá.
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 16:05
Cara, se for possível, você vai gastar muito para adaptar... vende a suspa e compra uma melhor.

Que tal uma Spinner Cargo? Ou uma Rock Shot Dart 3?
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 16:22
a dart 3 tem quanto de curso?
voce tem o link dela?
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 16:30
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 16:35
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
Brenouz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2011
Luziânia - GO
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brenouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 17:18
vei,que quadro vc tem?

1°vende essa suspa,com o dinheiro que vc provavelmente vai ganhar nela,da pra pegar uma suspa boa,porque com o seu peso não é qualquer suspinha que vai aguentar o tranco(sem ofensas,claro)!Tá ai umas boas e baratas:
                     
R1 se seu quadro for full(custo x benefício)
CARGO 178 e SUPER STORM 180 se seu quadro for rígido.

Fale o quadro que agente pode te ajudar melhor!
Não diga "a vitória está perdida",pois é de batalhas que se vive a vida!
Voltar ao Topo
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 19:15
vocês vão até rir.
meu quadro é um vikingx e eu sei pela questão do peso e por isso o pessoal briga comigo pois eles andam de rst launch e eu vejo muita launch quebrada e falo que ela é orrivel e eu não arriscaria pois meu peso não ajuda ai já viu é briga na certa.
eu ainda compro um quadro evil imperial (pois não curto muito quadro full).
cara a suspensão storm e r one podem ser boas mais não confio por causa das launch.
eu vou ver se pego uma spinner cargo 178 mais eu acho maneira suspensão double crom.
tem alguma com a mesma qualidade da spinner cargo 178 sendo que double crom?
Voltar ao Topo
LucasCMD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
Bike: Kalf MTB
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasCMD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 19:18
Acho que DC só funciona bem em quadros full...

O que acha do quadro vikingx? eu estou querendo comprar ele.
Iniciante em MTB e DH                   (lucasmtb_cmd [at] hotmail.com)

Spinner 300
Vzan Aero Escape
Kalf MTB
Cateye Velo 5
Voltar ao Topo
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 19:24
Originalmente postado por LucasCMD LucasCMD escreveu:

Acho que DC só funciona bem em quadros full...

O que acha do quadro vikingx? eu estou querendo comprar ele.
eu acho um otimo quadro.
uso ele a uns 6 meses não deu nada.
porem eu não tenho pulado muito com ele pois eu não sou leve e a falta de uma boa suspa não me passa confiança sinto que se eu arriscar a minha spiner edge vai pro saco e os meu dentes vão pro xão.
pulo só que com medo e não dou no meio da bike por medo.
mais é um bom quadro polomenos pra mim é.
o pessoal até sacaneia e fala que o quadro passou no teste pois se ele me aguenta qualquer um pode comprar que é boa.
Voltar ao Topo
Brenouz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2011
Luziânia - GO
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brenouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2011 as 20:18
Cara DC eu não recomendariam,pq alem de já naturalmente forçar o quadro,na seria recomendado para seu peso,na minha opinião eu escolheria entre CARGO 178 e SUPER STORM 180,todas estão na mesma faixa de preço.

Qualquer dúvida tamo as ordens!!!

VLW!!!
Não diga "a vitória está perdida",pois é de batalhas que se vive a vida!
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 14:44
Pessoal um amigo d meu amigo colocou uma suspensao da uma moto BIs em uma bike naop sei como ficou mais ficou top kkk zoa deve q pesou mais o bom e q ela é muito macia : ) 
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 14:44
Pessoal um amigo d meu amigo colocou uma suspensao da uma moto BIs em uma bike nao sei como ficou mais ficou top kkk zoa deve q pesou mais o bom e q ela é muito macia : ) 
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 20:04
cara ja vi o na net uma bike full com suspa de cg mais é doideira usar isso, muito peso, vai ficar durae vai gastar muito dinheiro fazendo adaptações, pega uma r1 ou storm, cara elas não tem nada a ver com a launch, são eixo de 20mm e muito mais preparadas para uso extremo.
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 22:21
nao gosto da launch pois e alta d mais e pra subir morro vc capota ( e serio esperiencia propria )
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2011 as 22:34
aconselho a launch e a dirt ou otra q tenha uns 130 mm para dirt jump  ( nao so aconselho como sei q ela é para dit jump pois esta no catalogo da RST q é a sua marca )

aconselho a omega e etc .. q tenha 100 mm a trilhas

aconselho a capa e etc ... d 80 mm apenas para a cidade pois e muito pequena
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2011 as 12:03
Em homenagem ao nosso ilustre membro gabrielgr que só tem acrescentado pérolas ao fórum:
 
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2011 as 17:14
Clap Thumbs Up
Voltar ao Topo
Jaobutzke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2011
Timbó - SC
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaobutzke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2011 as 04:11
Gabriel, pare de falar bobagem, como o cara vai capotar porque a suspa é muito alta?? 

Launch tem o que? 140mm de curso? 
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2011 as 13:01
nossa vcs nao andam  d bike ????
ou nunca subiram morros bem inclinados com suspa alta ???
entao nao falem nada ta pq meu primo por exemplo tava subindo e teve q parar pois nao dava conta d subir ... entao ele foi na oficina e conpro ums f1rts e agora ele consegue subir ... até eu sei disso pessoal rsrs  
Voltar ao Topo
gabrielgr Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Dez 2011
bts
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2011 as 13:03
afinal eu quis dizer q com a suspa alta sua frente fica alta e se vc for dar pedaladas a roda irá subir e se nao tiver controle vc caira e alem da suspa launch nao sei pra isso ela é para DIRT JUMP se nao sabe cassa na internet 
Voltar ao Topo
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2011 as 18:51
Originalmente postado por gabrielgr gabrielgr escreveu:

nossa vcs nao andam  d bike ????
ou nunca subiram morros bem inclinados com suspa alta ???
entao nao falem nada ta pq meu primo por exemplo tava subindo e teve q parar pois nao dava conta d subir ... entao ele foi na oficina e conpro ums f1rts e agora ele consegue subir ... até eu sei disso pessoal rsrs  
cara eu aprendi uma coisa com um colega meu ela sempre dizia"ponha na sua cabeça bike de dh é pra descer morro e não subir ela não foi feita pra isso"
então não suba morro com uma bike de dh , de freeride ou de dirt.
Voltar ao Topo
Jaobutzke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2011
Timbó - SC
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaobutzke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2011 as 02:59
Sim amigo, você vai subir um morro com inclinação de 70° ? deixa de ser noob que isso não existe...

Como não subir morro com Bike de DH? se não subir como faz pra descer? umas partes dá pra ir pedalando sim! 
Voltar ao Topo
willyans Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Dez 2010
sãi fidelis rj
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willyans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2011 as 10:42
Originalmente postado por Jaobutzke Jaobutzke escreveu:

Sim amigo, você vai subir um morro com inclinação de 70° ? deixa de ser noob que isso não existe...

Como não subir morro com Bike de DH? se não subir como faz pra descer? umas partes dá pra ir pedalando sim! 
voce não vai subir o morro pedalando,tem gente q ue até anda alguns trexos mas a o pessoal ou utiliza o resgate eu vai a pé até o topo da pista.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X