Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão de 140mm
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão de 140mm

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão de 140mm
    Postado: 16 Nov 2011 as 23:01
Opa galera tudo bem? então, atualmente estou usando uma cargo 340 numa viking, porém acho que a suspenção está abrindo folga e tem algo solto dentro dela também ( não coloquei elastometro) , então, queria saber se existe uma suspa de 140mm até uns 500 reais que substituisse a cargo, ou se é melhor eu mandar um técnico abrir a suspensão e fazer oq precisa?
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
Thaldh Ver Drop Down
Avatar
Coordenador Fórum DH

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Eunapolis BA
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thaldh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 11:33
Trust, eixo 20mm e 140 de curso, so n sei se eh boa, mas eh barata XD
Thales Lima

Venha para o Poder você tambem!

http://thaleslima4.blogspot.com/
CannesBike/SouzaCiclo/BikeismyLife/Answer/MRPro/MOB/DHE/GRT... Blog Galera!
Voltar ao Topo
FrAnGoO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2011
Vinhedo-SP
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrAnGoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 13:43
a trust é MUITO DURA eu que peso 80kg nao consigo dar fim de curso com ela no mais mole, ela nao amortece nada e nao tem retorno... ve umas MZs usadas, só dar uma procurada que vc acha sim...
Voltar ao Topo
Blackbird15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2008
Itaboraí/RJ
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blackbird15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 18:04
 A Suntour Duro de 130mm eu acho que bate esse preço mas o problema e q ela e double crow porem não sei informar sobre o funcionamento.


``Para voar a Áve precisa das assas e o Homem de uma Bike´´
Voltar ao Topo
oXid3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
cps-sp
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oXid3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 18:06
Eu uso uma AMMO2 de 140mm (baixada para 100mm) ... suspa é funciona muito bem, so é um pouco mais pesada que as MZ.
Go hard or go home.
Voltar ao Topo
Robert L Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2010
nova friburgo
Offline
Mensagens:732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robert L Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2011 as 14:28
a suntour duro de 130mm eu usei e ela da tiro igual a spinner 300 mais é melhor que a cargo 340, eu tive 2 cargo 340 e quebraram elas soltam uma peça por dentro e a peça quebra dentro dela, tenta mandar para a garantia, as 2 minha eles me deram garantia e dps junte um pouco mais e pegue uma storm
Voltar ao Topo
_Murilo_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2004
Cianorte - PR
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Murilo_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 21:00
Alguém mais tem relatos sobre essa Trust 140mm?
Alguém usa?
Voltar ao Topo
williamdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2013
são bento do su
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 20:27
Tenta achar uma Rock shox Pike usada
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2013 as 10:57
pike usada por 500 pratas vai encontrar bem judiada, se encontrar... sugiro procurar por alguma rs tora só que o curso não tem 140 e sim 130mm...

Editado por bruno_h2 - 04 Dez 2013 as 10:59
Voltar ao Topo
brenoportugabb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2013
bh
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brenoportugabb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 18:41
uma rst dirt  130mm te ajudaria
Voltar ao Topo
MateusHill Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2017
Caxias do sul
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusHill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2017 as 10:58
Bom dia, gostaria de saber qual suspensão comprar para fazer um dirt jump ou um freeride mais leve, rst dirt130mm, trust 140mm ou alguma indicação de suspensão que não passe dos 500 reais.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X