Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão barata
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão barata

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Osman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2017
Recife-pe
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Osman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão barata
    Postado: 04 Mai 2017 as 22:00
Eai pessoal, ja venho acompanhando o fórum mas é a primeira vez que posto aqui e preciso da ajuda de vocês.
A algum tempo adquiri uma Caloi Aluminum(Bem básica, não possui nem suspensão). Eu não tinha vontade de possuir essa bicicleta porém a comprei por 200 Temer's(não tenho nem do que reclamar) porém como minha cidade e extremamente esburacada e faço uma mini trilha todos os dias estou sentindo falta de uma suspensão, alguém poderia de indicad alguma de até 200 reais? Não necessita de 100,120mm de curso porque além da minha bike não suportar eu não usaria 100%(e importante que não passe de 200 reais porque também trpcarei guidon e avanço).
Agradeço desde já.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 22:19
Por esse preço deve encontrar uma RST capa ou uma suntour, é o mínimo. Fora isso é só estética.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X