| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Bikes Rodas 29
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Suspensão 29 RST CHAMP x RST REVEAL
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Suspensão 29 RST CHAMP x RST REVEAL

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Danilo Monte Ver Drop Down

Abaetetuba-PA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Danilo Monte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Suspensão 29 RST CHAMP x RST REVEAL
    Enviado: 19 Abr 2017 as 18:19
Boa tarde Biker's, sou novo no fórum e me perdoem sem estou cometendo algum erro.
A questão é a seguinte: Preciso comprar uma Suspensão aro 29" e estou na dúvida entre a RST CHAMP e a RST REVEAL, se alguém já tiver tido alguma experiência com uma das duas ou com a duas preciso que postem seus comentários prós e contras sobre ambas, desde já agradeço as contribuições.Wink
Voltar para o topo
Ramai Ver Drop Down

Morro de sp-BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ramai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Abr 2017 as 20:38
Rapaz, sã bem parecidas! Eu estou até achando que a Reveal é a nova Champ, só que com outro nome!

Abs!
Gonew Endorphine 7.3 + Ups
"Bikes e aviões"
Voltar para o topo

Abaetetuba-PA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Danilo Monte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Abr 2017 as 11:59
E com relação peso / absorção, qual ganha?
Alguém daqui já testou as duas?
Voltar para o topo
Soul29 Ver Drop Down

Taubaté - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Soul29 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Abr 2017 as 18:31
A champs ganha, ela é o modelo top da RST.
Já usei a First e a Champs, a Reveal fica no meio termo entre as duas.

Voltar para o topo
Joabfast3 Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joabfast3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2017 as 01:26
Tenho a Reveal e não sei avaliar se é boa ou não pois não entendo nada de bike.
Antes tinha a RST Omega e já tinha testado uma Manitou Marvel e para mim as três são iguais, kkkkk. Eu corri bastante com as três.
Porém... A Reveal é muito leve, só nisso eu vi diferença. 1,65kg é um ótimo peso.
Paguei 900 com frete grátis.

Voltar para o topo

Abaetetuba-PA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Danilo Monte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 horas 3 minutos atrás as 12:29
Opa, então com relação a funcionamento as duas são bem parecidas, porém qual a mais leve REVEAL ou CHAMP?

Me disseram também que a CHAMP saiu de linha em 2017 e que no seu lugar ficou a REVEAL, procede essa informação?Confused
Voltar para o topo

Abaetetuba-PA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Danilo Monte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 minutos atrás as 11:17
BOA NOTICIA AMIGO.
Qual loja vc comprou a REVEAL por RS 900,00 frete gratiz?
Voltar para o topo

Abaetetuba-PA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Danilo Monte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 minutos atrás as 11:19
Eixo de 9mm e 100mm de curso ou 80mm de curso?
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.