Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão 26
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão 26

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RicSiq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2020
Sergipe
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicSiq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão 26
    Postado: 01 Jan 2020 as 19:05
Pessoal boa noite! Acompanho vocês a um tempo, acabei de me registrar no fórum, já vou começar pedindo informações kkkk estou preste a montar uma bike, uma gios DJ 2020...
Tenho quase certeza sobre todas peças que irei comprar mas a suspensão sempre me deixa na dúvida, pois não quero gastar muito por exemplo com uma suspensão para dirt que ultrapassa fácil a casa dos 1000 reais... Vocês poderiam me indicar uma boa suspensão com um ótimo custo benéfico, mesmo que a bike seja montada num estilo dirt, vou usar a bike pra tudo, ir trabalhar, uma trilhazinha, um pouco de street, park... uso geral, mas vai ser uma bike estilo dirt jump msm... Desculpem a embolação com as palavras mas primeira vez é assim msm... Essa é a minha primeira bike 26, grato desde já!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X