Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspa ProShock vs Manitou
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspa ProShock vs Manitou

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspa ProShock vs Manitou
    Postado: 17 Fev 2021 as 12:22
Hoje tenho na minha Impact Pro uma Suntour XCR32 de mola e espiga reta.

depois de quase 4 anos de uso ela ja dá sinais de que não vai aguentar muita coisa e o funcionamento dela ja não ta a maravilha do início e junto com alguns problemas que apareceram nesse caminho tipo a trava que nao funciona mais e ajuste do retorno.

então antes que ela me deixe 100% na mão, vou comprar uma nova
estou em dúvida entre uma ProShock comprada aqui no BR ou uma Manitou comprada no Aliexpress.

as duas estão aproximadamente pelo mesmo preço 1.300 mais ou menos

No meu lugar, por qual vcs optariam?

Meu pedal é 70% estradão 30%trilha
Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 13:15
Se pensar na manitou pode considerar 2,6k. Encomenda grande é certeza que vai ser taxada e em MG ainda é cobrado o ICMS.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 13:35
dentre essas duas, a ProShock, mas se fosse eu tentaria pegar alguma com 120mm de curso, mesmo que usada.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 13:36
Acredito que com esse orçamento, é o melhor custo-benefício HOJE.

Além do que, Ar/óleo que seja espiga reta só tem essas e a RS Recon / RS 30 Air. As demais são espiga tapered e, no mínimo, tu marcha com a adaptação na caixa de direção.

Isso falando em suspas NOVAS, sem entrar no mérito das usadas/semi-novas.
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 14:12
isso
quero uma nova pra nao correr risco de pegar uma suspa ja no final da vida tipo ta a minha.

será que vai ser taxado comprando no Ali?
to vendo a galera trazer grupo inteiro e passar sem taxar
Suspa é mais volumoso ne, se taxar eu até choro LOLLOLLOL
Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 14:13
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

dentre essas duas, a ProShock, mas se fosse eu tentaria pegar alguma com 120mm de curso, mesmo que usada.


nem usada acha isso
mercado de peças ta bem fraco
Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 14:27
Originalmente postado por edvar edvar escreveu:

isso
quero uma nova pra nao correr risco de pegar uma suspa ja no final da vida tipo ta a minha.

será que vai ser taxado comprando no Ali?
to vendo a galera trazer grupo inteiro e passar sem taxar
Suspa é mais volumoso ne, se taxar eu até choro LOLLOLLOL

Comprei várias coisa no ALi esse começo de ano, NENHUMA caiu pra pagar taxa. Mas, eram dois cambios, reparo de cubo, correntes, etc. Tudo miudeza e de baixo valor!

Suspa tem volume, chama atenção! Mas é de sorte!

Quer arriscar, faz que nem o jh1991 falou: reserva uma boa grana para caso taxarem, tu estás garantido!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 14:52
Tem vários relatos de suspensões que passaram sem taxar. Mas não se pode contar com o ovo no (*) da galinha.

Quanto aos valores, o aliexpress subiu muito os fretes... isso tb está pesando para itens grandes como uma suspa.

Agora, no quesito usada x nova, olha o que esse orçamento pega:


Isso que mal procurei... Se garimpar acha coisa melhor ou mais barata.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 14:56
https://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/rock-shox-judy-rl-gold-120mm-boost-845645229

Sem falar que OLX anda fraco, marketplace do facebook tenho visto mais coisas para negócio. 

Quanto a pegar uma suspensão no "fim da vida", isso ocorreria somente se pegar alguma com as hastes zuadas... O restante é troca de reparo e pau no gato. Essas suspas de gama melhor são muito duráveis. Tenho uma FOX 36 aqui que já deve ter uns 12 anos... Óbvio, já passou por uma troca de hastes no kamikaze... mas tb agora tem mais 12 anos de vida kkkk

Falando no kamikaze, vc pode ver para dar uma geral na sua suspa... Talvez o orçamento compense. 




Editado por gm1987 - 17 Fev 2021 as 15:00
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 15:30
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Tem vários relatos de suspensões que passaram sem taxar. Mas não se pode contar com o ovo no (*) da galinha.

Quanto aos valores, o aliexpress subiu muito os fretes... isso tb está pesando para itens grandes como uma suspa.

Agora, no quesito usada x nova, olha o que esse orçamento pega:


Isso que mal procurei... Se garimpar acha coisa melhor ou mais barata.

Talvez seja coincidência ou não...

Tenho comprado bastante coisa (relacionadas ou não à bike) no AliExpress.

Na maioria das vezes faço a compra com o frete da própria AliExpress. Esses itens têm chegado rápido e não tive nada taxado.

Comprei dois itens ridiculamente baratos e usei o 'seller´s shipping method'. Um deles é uma cartela de baterias (dessas tipo botão). Não fui taxado, mas tive que pagar aqueles R$ 15,00 de despacho...

Enfim, pode ser apenas coincidência...
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 15:36
Originalmente postado por paulohn paulohn escreveu:

Talvez seja coincidência ou não...

Tenho comprado bastante coisa (relacionadas ou não à bike) no AliExpress.

Na maioria das vezes faço a compra com o frete da própria AliExpress. Esses itens têm chegado rápido e não tive nada taxado.

Comprei dois itens ridiculamente baratos e usei o 'seller´s shipping method'. Um deles é uma cartela de baterias (dessas tipo botão). Não fui taxado, mas tive que pagar aqueles R$ 15,00 de despacho...

Enfim, pode ser apenas coincidência...

talvez esse seja o novo nome do ePacket.....
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 15:43
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

https://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/rock-shox-judy-rl-gold-120mm-boost-845645229

Sem falar que OLX anda fraco, marketplace do facebook tenho visto mais coisas para negócio. 

Quanto a pegar uma suspensão no "fim da vida", isso ocorreria somente se pegar alguma com as hastes zuadas... O restante é troca de reparo e pau no gato. Essas suspas de gama melhor são muito duráveis. Tenho uma FOX 36 aqui que já deve ter uns 12 anos... Óbvio, já passou por uma troca de hastes no kamikaze... mas tb agora tem mais 12 anos de vida kkkk

Falando no kamikaze, vc pode ver para dar uma geral na sua suspa... Talvez o orçamento compense. 




os dois casos que vc enviou, 1º está um tanto acima do que eu to afim de gastar fora fazer ela chegar de uberaba até BH
(não sou desses tarado que investem/gastam fortuna em bike)

a 2ª entra o problema do meu quadro e cubo, espiga reta e cubo padrao antigo

eu andei olhando algumas coisas, maioria hj é boost ou conica.
nao to afim de por tanto dinheiro atualizando bike ou comprando outra
esses 1000/1500 dessa ai ja acho dinheiro demais pra divertir

Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 15:47
Eu estava nessa mesma dúvida no início ano passado.... fui de Onix. Nao me arrependo. Hj, considerando ainda o câmbio, nem cogitaria outra.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 15:49
Originalmente postado por edvar edvar escreveu:

os dois casos que vc enviou, 1º está um tanto acima do que eu to afim de gastar fora fazer ela chegar de uberaba até BH
(não sou desses tarado que investem/gastam fortuna em bike)

a 2ª entra o problema do meu quadro e cubo, espiga reta e cubo padrao antigo

eu andei olhando algumas coisas, maioria hj é boost ou conica.
nao to afim de por tanto dinheiro atualizando bike ou comprando outra
esses 1000/1500 dessa ai ja acho dinheiro demais pra divertir


tchê, pro segundo caso, existe adaptador pra cubo normal em suspa boost (tenho ele em casa - sem uso inclusive) e existe adaptador pra suspensão tapered em quadro de espiga reta. Funciona porque uso uma DT Swiss OPM/ODL tapered em quadro Soul SL329 de espiga reta!

só não se dá jeito pra morte! hehehehe
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 16:21
uai
ai ja começa a melhorar a vida heim
Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 16:32
Originalmente postado por edvar edvar escreveu:

uai
ai ja começa a melhorar a vida heim

Saí de uma RS XC30 TK mola/óleo.
outra vida!
claro que pra isso tive que fazer a tua primeira opção (uma pequena fortuna)! LOLLOLLOL


Editado por GabrielSL329 - 17 Fev 2021 as 16:33
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 08:10
Era mais barato ter cuidado da sua, rsrsrs mantido revisao!!! Enfim... 

Eu hoje so troco a Manitou por Rockshox ou FOX!!!
Manitou e vida!

Proshock e muito dura!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 08:33
Cara, qual seu orçamento exato? Pois vc está perguntando sobre uma suspa de R$1,8k (proshock).

A suspa igualzinha a sua está mil reais no mercado livre... Uma reforma completa nela deve custar uns 500... De repente avalie esta opção, já que o orçamento é limitado.


Voltar ao Topo
Nve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Carlos
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 10:22
Se vc usou esta suspensão por 4 anos sem manutenção, compraria outra igual sem pensar...rsrs
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 10:39
Originalmente postado por Nve Nve escreveu:

Se vc usou esta suspensão por 4 anos sem manutenção, compraria outra igual sem pensar...rsrs

fato a ponderar na escolha!

Pois uma suspa a AR, dependendo km mensal que tu faz, pode gerar uma manutenção variando de trimestral a anual, e a maioria cobra 250,00 a 300,00 reais a cada manutenção!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 14:02
No ano passado fiz mais de 30 compras no Aliexpress (inclusive câmbio, freios, canote retrátila, etc.
A ÚNICA encomenda taxada foi exatamente a suspensão LOL (Manitou Machete)
250 reais em tributos (SP). Em SP sempre tributam essa suspa mais ou menos nesse valor, mas sei que em outros estados a tributação é muitooo mais salgada (MG, por exemplo).

Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 14:22
Originalmente postado por Nve Nve escreveu:

Se vc usou esta suspensão por 4 anos sem manutenção, compraria outra igual sem pensar...rsrs


Ou faria uma manutenção completa nela para durar mais 4 anos. kkkk
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 15:14
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Cara, qual seu orçamento exato? Pois vc está perguntando sobre uma suspa de R$1,8k (proshock).

A suspa igualzinha a sua está mil reais no mercado livre... Uma reforma completa nela deve custar uns 500... De repente avalie esta opção, já que o orçamento é limitado.




pois então, respondendo vc e outro comentário
no início eu comi mosca com manutenção mesmo.
o mecanico que mexeu nela, ja me avisou que ela sofreu com meu descuido e que melhor era outra nova.

eu ja vi proshock ultra com trava a venda em loja física por 1.200 (será se inflacionou ?)
por 1500 numa manitou, eu toparia esse adicional.

Não que ligue pra peso e desempenho profissional, mas ja que vou ter gastar e outra suspa igual que a ta la é R$1.000; aperta um pouco e ja pega uma de desempenho melhor, ar, leve, resistente e com fartura de peça pra manutenção (a minha XCR ja falaram que nao acha peça fácil.)


Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 15:16
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por Nve Nve escreveu:

Se vc usou esta suspensão por 4 anos sem manutenção, compraria outra igual sem pensar...rsrs

fato a ponderar na escolha!

Pois uma suspa a AR, dependendo km mensal que tu faz, pode gerar uma manutenção variando de trimestral a anual, e a maioria cobra 250,00 a 300,00 reais a cada manutenção!


na sense eu ando menos, uso quase que apenas fim de semana pra trilha e estradão.
pro giro na rua e coisa leve eu gosto de girar numa 26zinha que a patroa tem.
Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 15:51
Com certeza inflacionou , tbm lembro de ter visto proshock por esse preço antes da pandemia.

Antes da pandemia comprei uma suspensão dessa que vc ta usando numa loja aqui por 420.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 16:12
A proshock mais barata que encontrei foi R$1.800, com certeza inflacionou. 

Não desconfiando do seu mecânico, mas desconfiando... troca uma ideia com esse cara:


Envia fotos das hastes pra ele, vídeos, etc... Pra esse cara não existe suspensão perdida, as peças que não existem ele mesmo fabrica. 
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 16:17
Kamika e o cara, o melhor!!!
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2021 as 16:14
interessante isso
na web so to achando, e poucas, proshock onix que de fato sao mais caras mesmo, mas estao mais ou menos o mesmo preço do meio do ano passado

ja as proshock ultra que eram mais baratas, sumiram

uma pena


vou dar uma olhada nesse kamikase ai 
tava olha tbm alguns vídeos sobre o adaptador pra usar suspa tapered em quadro over, parece que esse adaptador altera um pouco a altura entre a crown e a cabeça do quadro.

sobre importar, num grupo de whats, um rapaz aqui de MG trouxe um monte de coisa e apenas a suspa foi taxada Cry

cara, que coisa maluca esse mudo atual
to sem saber o que fazer agora
Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2021 as 16:20
mensagem no site da Proshock

to ferrado

Nossa produção está operando com capacidade reduzida e as unidades disponíveis para o mês de fevereiro já esgotaram!
No mês de março, também teremos uma quantidade limitada e estamos com uma lista de espera para que você possa garantir a sua ProShock.
Clique no botão abaixo e entre no grupo do whatsapp para ser avisado!


Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X