| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Suporte Eqmax C3X vs B3X
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Suporte Eqmax C3X vs B3X

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
calbertojr Ver Drop Down

ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de calbertojr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Suporte Eqmax C3X vs B3X
    Enviado: 28 Out 2020 as 12:46
Caros, bom dia

Estou fazendo a instalação do engate em meu carro para a aquisição de um transbike.
Estou optando pelos modelos da Eqmax uma vez que os das Thule, apesar de serem os melhores do mercado, cobram muito caro.
Dentre os modelos da Eqmax de engate, estou em dúvida entre o B3X e o C3X. Aparentemente a diferença entre os dois está na opção de reclinar, presente no C3X e ausente no B3X.
Gostaria de ler o relato de alguém que tem, já teve ou conhece alguém que tenha algum destes modelos.
As informações disponíveis na internet são escassas e gostaria de tomar a decisão mais acertada.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X