Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suporte de Bike - Preços muito diferentes, pq?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suporte de Bike - Preços muito diferentes, pq?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suporte de Bike - Preços muito diferentes, pq?
    Postado: 26 Nov 2015 as 09:36
Prezados, estou querendo comprar um suporte para as bikes irem lá atrás, como moro em AP e o pé direito do estacionamento não permite colocar no bagageiro, é a única opção.

O que mais me intriga é a diferença de preço de suportes e o mesmo objetivo, nota-se uma estrutura um pouco melhor de um e do outro, mais não fazem a mesma coisa? Por que tão mais caro? Alguém usa algum desses?

R$83,00 - Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680176553-transbike-rack-bike-mala-transcaloi-c-alca-p2-bicicleta-_JM



R$158,00 - Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703194656-suporte-bike-para-carro-transbike-carrega-1-ou-2-bicicletas-_JM


Voltar ao Topo
padrerludovico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar padrerludovico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 09:41
bem e material,marca mas todos vao estragar a bike , iso e fato .
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 09:43
Originalmente postado por padrerludovico padrerludovico escreveu:

bem e material,marca mas todos vao estragar a bike , iso e fato .

Tenho um Idea, tombando o banco cabem as Bikes dentro do carro, porém o que me mata é que detona o interior do veículo, alguma dica?
Voltar ao Topo
ramonrios Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2015
Formiga-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ramonrios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 10:52
Amigo, tenho um desses, utilizo em um Focus Hatch. Além dele estragar a bike (arranhões), ele também arranha o carro. Em todo o tempo que usei, nunca consegui prender a bike do mesmo jeito uma vez ao menos. Quando vai passar a corda para amarração tem que ir passando em toda a bike para que nada fique móvel. Tem que arrumar um jeito pra não pegar no carro, senão arranha mesmo. É a opção mais barata, porém se seu carro tiver engate, dê preferência ao de engate, pelo menos do carro a bike fica longe.
Voltar ao Topo
gmartinato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmartinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 13:07
O Idea não tem longarina? Se não tiver, manda instalar, compra as canaletas e seja feliz com muito mais segurança que esses de tampa de porta mala.
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 13:15
Originalmente postado por gmartinato gmartinato escreveu:

O Idea não tem longarina? Se não tiver, manda instalar, compra as canaletas e seja feliz com muito mais segurança que esses de tampa de porta mala.

Pois é, tem, seria meu sonho, mais onde moro para sair do apartamento no subsolo o pé direito não deixa devido a altura....E sair com o carro na rua e depois as bikes é um rolê medonho...é fuedas ap kkkk
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 16:54
Eu uso um modelo parecido com esses acima, preso na tampa no porta-malas, umas 3 vezes por semana.
Comprei um modelo barato, sem as presilhas para o quadro, já que elas não são muito úteis e estragam fácil.  Paguei uns R$ 65.
Porém, após alguns dissabores, fiz várias mudanças a qual relato abaixo a título de dica.

a-) Não importa o desenho do suporte: eles vão marcar o quadro ou o pedivela de sua bicicleta.  Assim, comprei revestimento para tubulação de cobre de ar condicionado (gastei uns R$ 4) e envolvi TODAS as partes que encostam na bicicleta.  Prendi com fita hellerman e depois envolvi o revestimento com fita crepe (muitas camadas).  De tempos em tempos é necessário passar mais uma camada (pois a fita rasga).

b-) Não importa o design do suporte: eles vão marcar a lataria do seu carro.  Primeiro eu envolvi a borracha do suporte com fita isolante (muitas, muitas camadas).  Não adiantou.  Então eu peguei uma camiseta velha, cortei ao meio, envolvi as borrachas com cada metade e prendi com fita hellerman.  Ficou bom, mas quando chove ou a lataria do carro está suja, risca.  Então fui em uma empresa de adesivos e comunicação visual e colei uma faixa adesiva (da mesma cor do carro) ao redor da placa do carro.  Acabou o problema.

c-) Não importa o modelo do suporte: essas fitas são um "lixo".  Eu prendo a parte superior (a que vai na parte superior da tampa traseira do veículo) com as fitas que vieram no suporte.  Depois que ajustei a altura, dei vários nós nelas e nunca mais mexi.   As tiras inferiores, que deveriam ser "ajustáveis" são uma piada. Elas se soltam tão logo o veículo passe na primeira lombada.  Eu as substituí por elásticos que os motociclistas usam para fixar objetos no bagageiro.  Ficou perfeito, muito, muito melhor que o sistema original e eu agora posso montar ou desmontar o suporte do carro em menos de 30 segundos, coisa impossível com o sistema original.

Boa sorte, Wink
  
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
maxx3262 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2015
Guarulhos/SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar maxx3262 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 17:03
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Eu uso um modelo parecido com esses acima, preso na tampa no porta-malas, umas 3 vezes por semana.
Comprei um modelo barato, sem as presilhas para o quadro, já que elas não são muito úteis e estragam fácil.  Paguei uns R$ 65.
Porém, após alguns dissabores, fiz várias mudanças a qual relato abaixo a título de dica.

a-) Não importa o desenho do suporte: eles vão marcar o quadro ou o pedivela de sua bicicleta.  Assim, comprei revestimento para tubulação de cobre de ar condicionado (gastei uns R$ 4) e envolvi TODAS as partes que encostam na bicicleta.  Prendi com fita hellerman e depois envolvi o revestimento com fita crepe (muitas camadas).  De tempos em tempos é necessário passar mais uma camada (pois a fita rasga).

b-) Não importa o design do suporte: eles vão marcar a lataria do seu carro.  Primeiro eu envolvi a borracha do suporte com fita isolante (muitas, muitas camadas).  Não adiantou.  Então eu peguei uma camiseta velha, cortei ao meio, envolvi as borrachas com cada metade e prendi com fita hellerman.  Ficou bom, mas quando chove ou a lataria do carro está suja, risca.  Então fui em uma empresa de adesivos e comunicação visual e colei uma faixa adesiva (da mesma cor do carro) ao redor da placa do carro.  Acabou o problema.

c-) Não importa o modelo do suporte: essas fitas são um "lixo".  Eu prendo a parte superior (a que vai na parte superior da tampa traseira do veículo) com as fitas que vieram no suporte.  Depois que ajustei a altura, dei vários nós nelas e nunca mais mexi.   As tiras inferiores, que deveriam ser "ajustáveis" são uma piada. Elas se soltam tão logo o veículo passe na primeira lombada.  Eu as substituí por elásticos que os motociclistas usam para fixar objetos no bagageiro.  Ficou perfeito, muito, muito melhor que o sistema original e eu agora posso montar ou desmontar o suporte do carro em menos de 30 segundos, coisa impossível com o sistema original.

Boa sorte, Wink
  

Agradeço pela ajuda e o review "adaptation", bem, nada que uma adequação de quem realmente sabe como usar. 

Realmente existem os modelos baratos de 65 sem as presilhas, então vale comprar e montar o meu...
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 00:33
Originalmente postado por maxx3262 maxx3262 escreveu:

Originalmente postado por padrerludovico padrerludovico escreveu:

bem e material,marca mas todos vao estragar a bike , iso e fato .

Tenho um Idea, tombando o banco cabem as Bikes dentro do carro, porém o que me mata é que detona o interior do veículo, alguma dica?

uso um cobertor velho no carro, mas é mais para proteger a bike do que o carro.
é um pouco mais fino que uma toalha, abaixo o banco de trás e jogo esse cobertor e depois coloco a bike.
nunca tive problema nem com o carro e nem com a bike. 
Voltar ao Topo
iSpeedAtNite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Vitória ES
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iSpeedAtNite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 19:07
Pessoal, tou pensando em comprar esta daqui:
http://www.netshoes.com.br/produto/rack-gonew-p-2-bikes-C62-0106-006?lid=1:productdetailbundles:product%20bundles:1&ppc=2
Aproveitando o desconto da black friday.
Alguém tem? Já viu? Recomenda??

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X