Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suporte de bike para estepe - Causa problema?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suporte de bike para estepe - Causa problema?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suporte de bike para estepe - Causa problema?
    Postado: 15 Mar 2017 as 10:17
Pessoal. 

Ë meio trabalhoso tirar roda e colocar a bike dentro da EcoSport.  Por isso, gostaria de comprar um suporte de bike para estepe para Eco. 

Vi que tem o da thule que a instalação é um pouco diferente, parece que não fica com o apoio no pneu. Mas também é o olho da cara!! uns 1500 reais.

Existem outros suportes que coloca o apoio no pneu. 

Quem tem, isso já causou algum problema para o carro?  tipo a porta fica desnivelada?

Que suporte com um bom custo e beneficio você indicaria? 

Abraços, 

Marcos

 



Editado por MarcosMori - 15 Mar 2017 as 10:18
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 13:39
Vou acompanhar por curiosidade, mas tem alguns modelos da semelhantes ao da Thule no OLX e no MercadoLivre. Faz uma busca de um modelo que tenha preferencia. Boa Sorte
Voltar ao Topo
arpassero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
santa catarina
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arpassero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 16:42
sou proprietario de uma ecosport. Usei por quase dois anos um suporte que prende ao pneu de estepe. Dependendo do quadro da bicicleta ele nao escode as lanternas e a placa (era meu caso. Porem quando troquei de bicicleta a coisa começou a ficar encobrindo um pouco as lanternas e a fim de nao ter problemas com a policia resolvi colocar um de teto. Mas sempre fiquei na duvida o que aconteceria caso precisa-se do pneu estepe em uma viagem. Alem do trabalho de retirar e colocar de volta bicicleta e suporte ele ficaria preso novamente no pneu furado? (essa situação não passei, então continuo na duvida......). Usando o teto fui logo em um da thulle e os problemas começaram. A abraçadeira do trans bike nao abraça as barras transversais da eco pois essas são largas. Ha a opção de usar o parafuso no trilho do suporte, mas nao senti segurança ( a thulle nao faz barras para ecosport). Emvia e-mail para a empresa questionando e sugeriram eu comprar mais umas barras para fixar nas travessas da eco para entao prender o trans  bike. Isso custaria mais uns $$$$$$$$. Devolvi o produto e peguei um modelo em aluminio da Eqmax, o qual ja estou usando tranquilamente. (claro, não tem os refinamentos do thulle, porem.......)
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 16:48
Opa... vou me intrometer :)
 
Caso sua Ecosport tenha as longarinas de teto e você esteja procurando um Eqmax eu tenho um novo em casa para vender... até ia colocar o anúncio aqui, mas precisa ter uma certa quantidade de posts antes de fazer... se tiver interesse... podemos nos falar
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 23:52
Qual marca de suporte de bike vc usava?  vc indica? Uma das minhas preocupações é se o peso da bike não vai arrear a porta?:  valeu! Marcos


Originalmente postado por arpassero arpassero escreveu:

sou proprietario de uma ecosport. Usei por quase dois anos um suporte que prende ao pneu de estepe. Dependendo do quadro da bicicleta ele nao escode as lanternas e a placa (era meu caso. Porem quando troquei de bicicleta a coisa começou a ficar encobrindo um pouco as lanternas e a fim de nao ter problemas com a policia resolvi colocar um de teto. Mas sempre fiquei na duvida o que aconteceria caso precisa-se do pneu estepe em uma viagem. Alem do trabalho de retirar e colocar de volta bicicleta e suporte ele ficaria preso novamente no pneu furado? (essa situação não passei, então continuo na duvida......). Usando o teto fui logo em um da thulle e os problemas começaram. A abraçadeira do trans bike nao abraça as barras transversais da eco pois essas são largas. Ha a opção de usar o parafuso no trilho do suporte, mas nao senti segurança ( a thulle nao faz barras para ecosport). Emvia e-mail para a empresa questionando e sugeriram eu comprar mais umas barras para fixar nas travessas da eco para entao prender o trans  bike. Isso custaria mais uns $$$$$$$$. Devolvi o produto e peguei um modelo em aluminio da Eqmax, o qual ja estou usando tranquilamente. (claro, não tem os refinamentos do thulle, porem.......)
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 23:53
Minha tem as longarinas no teto, mas estou procurando o suporte de estepe.  Obrigado, Marcos

Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Opa... vou me intrometer :)
 
Caso sua Ecosport tenha as longarinas de teto e você esteja procurando um Eqmax eu tenho um novo em casa para vender... até ia colocar o anúncio aqui, mas precisa ter uma certa quantidade de posts antes de fazer... se tiver interesse... podemos nos falar
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X