| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Suporte caramanhola, qual usar??
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Suporte caramanhola, qual usar??

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Benedoug Ver Drop Down

Itu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Benedoug Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Suporte caramanhola, qual usar??
    Enviado: 15 Jan 2010 as 15:57
Eu e minhas dúvidas.........

Qual a diferença (além da localização) entre usar as caramalhos presa no quadro ou atrás do selim?
Tenho visto que a maioria dos triatletas utilizam atrás do selim, existe algum ganho específico?

Abraço,
Doug
...under construction!...
Voltar para o topo
PSCABAR Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PSCABAR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jan 2010 as 18:35

Eu acho que não...Eu tenho na minha bike porque a Cervelo tem somente uma furração no quadro.  

Editado por PSCABAR - 15 Jan 2010 as 18:35
Voltar para o topo
FAB1000 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FAB1000 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jan 2010 as 21:11
Pelo que eu sei, tem um ganho aerodinâmico sim. Por isso costuma-se colocar atrás do selim, mas somente em provas longas, 70.3 e Ironman. Nas distâncias até a olímpica, coloca somente um no seat tube.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar para o topo
CEPatussi Ver Drop Down

Porto Alegre-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CEPatussi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2010 as 01:46

Fabrício, acho que até pode haver um ganho aero, mas penso que é para caber mais duas caramanholas. Nos meus treinos muito longos levo quatro (duas com água e duas com malto bem diluída). 

Voltar para o topo
amaralpr Ver Drop Down

Antonina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de amaralpr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2010 as 18:14
Com certeza esse tipo de suporte é usado para longas distancias! é uma alternativa a mais para o atleta manter a sua hidratação, alem das padrões. Não influenciando diretamente na aero dinamica.
Ja existem suportes e caramonholas aero. esses sim fazem a diferença nesse quisito. OK.
Voltar para o topo
triphilosophia Ver Drop Down

Santos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de triphilosophia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2010 as 18:04
Depende do quanto você quer levar de líquidos e de quantas opções o quadro da bike lhe oferece! Geralmente, quem faz provas longas não consegue fugir dos suportes por trás do selim ou mesmo daquela garrafinha na frente!
MAA
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X