Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sugestões Road Single Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sugestões Road Single Speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tessiof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2013
João Pessoa
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tessiof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sugestões Road Single Speed
    Postado: 21 Abr 2013 as 00:52
Olá,
Estou procurando bikes single speed baratas. Mais precisamente bikes road single speed.
No site da tre3e a mais barata sai por volta dos 2k. Essa http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/345/7678 - specilized também está custando nessa faixa de preço, mas não gostei do visual. Também pesa o fato de nenhuma delas ser road.
Montar a bike não é uma opção.. =/

Se alguém puder contribuir com alguma outra sugestão, fique a vontade!
Valeu!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2013 as 08:18
Tessiof você pode começar a procurar nesses tópicos: http://www.pedal.com.br/forum/single-speed-filosofia_topic1305.html

Já vi aqui no fórum uns relatos de uma fixa que vende no Sam's Clube.
Voltar ao Topo
Rodrigo Borges Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Abr 2013
brusque
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2013 as 14:09
Originalmente postado por tessiof tessiof escreveu:

Olá,
Estou procurando bikes single speed baratas. Mais precisamente bikes road single speed.
No site da tre3e a mais barata sai por volta dos 2k. Essa http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/345/7678 - specilized também está custando nessa faixa de preço, mas não gostei do visual. Também pesa o fato de nenhuma delas ser road.
Montar a bike não é uma opção.. =/

Se alguém puder contribuir com alguma outra sugestão, fique a vontade!
Valeu!

amigo.
consegue um quadro antigo de caloi ou monark 10 e manda montar uma single speed.
estou fazendo isso e vou gastar prox 600 pila.

quadro antigo restaurado, e o resto tudo novo.
no meu caso só não vou montar as rodas e vou mandar pintar.
o resto dá pra fazer em casa.

se curtiu o projeto te mando detalhes.
abraço



Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2013 as 14:56
http://bikefixabr.blogspot.com.br/

selm disso volta e meia tem gente vendendo suas SS/fixa no forum de road... fica de olho. volta e meia tem umas lindas.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
gtogo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Goiania
Offline
Mensagens:392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2013 as 18:13
minha dica é: compre uma caloi 12 ou caloi 10 das ultimas que saiu, pois ja aceitam aro 700 e freios pequenos (shimano 600 e diacompe N500), pois tem as gancheiras horizontais, a fim de tensionar a corrente. Pode comprar sem medo, pois um quadro deste de aço é bem confortavel, e sem marchas ela fica em torno de 11 Quilos. Se achar uma peugeot de cro-moly melhor ainda, mas sao mais caras. As trek anos 90 ja tem o problema da gancheira vertical, ja as italianas (bianchi, bernardi) tem o mov central dificil de achar, ainda mais com o eixo mais curto para uma coroa apenas. Uma outra boa opçao seria os quadros MASTER argentinos, mas vc esta no nordeste, ai fica mais dificil um destes, o pessoal do sul consegue uma MASTER mas facil pela proximidade com a argentina. Boa noite, Guilherme.
Voltar ao Topo
tessiof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2013
João Pessoa
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tessiof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2013 as 14:59
Valeu pela ajuda, pessoal!
Tem uma loja aqui na minha cidade que é representante da Bianchi. Fiquei de ir lá ver um orçamento.. mas tô enrolando. Quando tiver minha bike nova posto fotos aqui..
Voltar ao Topo
Rodrigo Borges Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Abr 2013
brusque
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2013 as 15:44
Originalmente postado por Rodrigo Borges Rodrigo Borges escreveu:

Originalmente postado por tessiof tessiof escreveu:

Olá,
Estou procurando bikes single speed baratas. Mais precisamente bikes road single speed.
No site da tre3e a mais barata sai por volta dos 2k. Essa http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/4/345/7678 - specilized também está custando nessa faixa de preço, mas não gostei do visual. Também pesa o fato de nenhuma delas ser road.
Montar a bike não é uma opção.. =/

Se alguém puder contribuir com alguma outra sugestão, fique a vontade!
Valeu!

amigo.
consegue um quadro antigo de caloi ou monark 10 e manda montar uma single speed.
estou fazendo isso e vou gastar prox 600 pila.

quadro antigo restaurado, e o resto tudo novo.
no meu caso só não vou montar as rodas e vou mandar pintar.
o resto dá pra fazer em casa.

se curtiu o projeto te mando detalhes.
abraço




só toma cuidado com o aro, eu comprei uma monark 10 antiga para restauração e penei um pouco para achar o aro e pneu. 

flw
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2013 as 16:06
bem o aro original é chatinho, tenho um par parado aqui... pneu só acho kenda...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Rodrigo Borges Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Abr 2013
brusque
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2013 as 16:13
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

bem o aro original é chatinho, tenho um par parado aqui... pneu só acho kenda...
o aro só achei vzan, o pneu já estava importando da CRC um continental até que achei um kenda bonito, 
segue o tópico da montagem da minha:
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X