Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sugestões de quadro boost - 27,5
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sugestões de quadro boost - 27,5

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igorovisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sugestões de quadro boost - 27,5
    Postado: 01 Nov 2020 as 21:56
Fala pessoal, hoje andando em um rolê pela cidade eu quebrei meu quadro no meio em um bunny hop, acho que estava com defeito porque era um Banshee Spitfire v2 full e não era pra ter acontecido isso nem com uma caloi...

Enfim, gostaria de sugestões de marcas de quadro HT (desisto da full porque meu shox ta com vazamento e não quero mais me incomodar com isso). Eu vou usar todas as peças da bike que quebrou, aí precisaria de um quadro aro 27,5 com boost.

Segue as fotos da tristeza: https://imgur.com/a/x4dAQkE

Eu vi umas:
Orange O7
Nukeproof HT
Banshee Paradox
e Commencal

Alguém tem alguma sugestão? É mto difícil achar quadro bom boost e 27,5 no BR.
Eu moro do lado do Paraguai, penso em ir pra lá daqui uns dias pra ver se tem algum quadro legal por lá.

Voltar ao Topo
igorovisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2020 as 22:07
Orange p7*
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 17:56
Se eu pudesse escolher iria de banshee paradox e em segundo lugar o commencal. Acha fácil aí pra essas bandas? E na média de qual valor?
Voltar ao Topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2003
-
Offline
Mensagens:899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aniiiiisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 19:20
Tb queria uma hardtail 27.5 boost.
Com geometria agressiva e que aceitasse 27.5+.
Sempre procuro por aqui pra ver se encontro algo. Mas nunca acho nada.
Impressionante. Lá fora 27.5 vende muito.
Uma fuse 29 me serve, mas queria só o quadro.

Editado por aniiiiisio - 03 Nov 2020 as 19:27
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 19:57
Originalmente postado por aniiiiisio aniiiiisio escreveu:

Tb queria uma hardtail 27.5 boost.
Com geometria agressiva e que aceitasse 27.5+.
Sempre procuro por aqui pra ver se encontro algo. Mas nunca acho nada.
Impressionante. Lá fora 27.5 vende muito.
Uma fuse 29 me serve, mas queria só o quadro.


Só a Fuse mesmo! Tambem procuro por um quadro pra montas cpm pneus 2.8 ou 3.0 e suapensao diantwira de 140mm.

27,5 é muito especifica e pro Brasil a 29 é a melhor escolha, ja que aqui domina o bom e velho estradão e o XCO.

Editado por dimas2dimas - 03 Nov 2020 as 19:58
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2003
-
Offline
Mensagens:899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aniiiiisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 22:50
Sim. O quadro fuse me interessa bastante, já que tb gosto de single speed.
Mas não quero pagar o que pedem na bike completa. Ainda mais com aquele monte de peças ruins.
Não vai chegar 2021 com grupo deore e freios shimano não?
Se tivesse pelo menos uma marzocchi no lugar daquela recon tb...
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2020 as 07:54
niner e santa cruz tem bikes 27.5+, mas devem estar bem caras tb.
A venda:
https://bit.ly/2Gcg914

https://bit.ly/2YaCfM0
Voltar ao Topo
igorovisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2020 as 10:48
Bah, então, eu queria muito uma banshee paradox ou uma nukeproof scout, mas não achei nenhuma por valor acessível.

Acho que no Brasil, só importando mesmo e pagando os 60% ou pegando uma usada (que nunca achei).

Dei mais uma olhada em umas bikes handmade, mas tbm não tão com preços acessíveis.

Eu encontrei um conhecido do instagram que quer me vender o quadro dele Banshee Rune V2 2018 com o shock fox ctd por 5 mil reais (o meu é 200 e o do quadro dele é 212).

O único problema em pagar esse preço que ele pede, em minha visão, é que o quadro não tem garantia. Também não curto a idéia de ter um shock sem manutenção especializada aqui no BR, pelo menos onde eu vivo (mas isso é suportável se for pra salvar o resto das peças que poderia aproveitar no quadro dele que é praticamente o mesmo que o meu)

O que me dizem desse valor do quadro Banshee Rune 2018 + shock? pedi um desconto a vista, porém não sei quanto ele faria ainda.
Voltar ao Topo
cpinsdorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2015
bauru
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cpinsdorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2020 as 13:52
Boa tarde.
 Tenho uma StumpJumper FSR 27,5+ em otimo estado . 2016
 Tem interesse?

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Stumpjumper-FSR-Comp-6Fattie-2016-14917

 link com as especificações da bike
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2020 as 13:57
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

niner e santa cruz tem bikes 27.5+, mas devem estar bem caras tb.
ia falar da Niner. Tenho uma Niner air 9 e uma Pivot Mach 429 trail e troco entre elas as rodas 27.5+ e 29er. O problema é que não lembro de ver quadro avulso da Niner pra venda.
Voltar ao Topo
igorovisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2020 as 13:57
Opa, e aí, tudo certo?

Você estaria vendendo ela inteira ou só o quadro?

Tenho interesse no quadro apenas
Voltar ao Topo
cpinsdorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2015
bauru
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cpinsdorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2020 as 14:03
Fala aí.
Apenas inteira.
tamanho 19
12mil reais
3 mil km rodados
Voltar ao Topo
cpinsdorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2015
bauru
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cpinsdorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2020 as 14:06
me passa email ou whatts que te mando fotos da bike.
Voltar ao Topo
igorovisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2020 as 14:29
Entendo, então, eu gostaria só de um quadro mesmo, aí eu usaria todas as peças que eu já tenho
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X