Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sugestões de compras nos EUA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sugestões de compras nos EUA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nightz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sugestões de compras nos EUA
    Postado: 07 Mar 2013 as 02:23
Bom dia pessoal, tudo bom?
Então, estou com uma viagem marcada para os Estados Unidos em maio. Já estava nos planos comprar coisas como GPS e outras cositas mas. 
Mas estava pensando; como sou novo no mundo do ciclismo, posso estar deixando passar uma coisa legal de se comprar, que aqui no Brasil custa caro mas que lá tem preço bom. 
Portanto, gostaria de pedir dicas de coisas relacionadas ao ciclismo que seriam legais de se comprar nos EUA. Alguém sugere algo?
Grande abraço!
Voltar ao Topo
DaniloMarcelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DaniloMarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 07:50
Depende. Ferramentas são bem baratas lá.
Eu compraria peças como guidão, mesa, selim, etc. A qualidade é infinitamente superior e o preço é muito menor que o daqui.
Só não vai comprar os cartuchos de CO2 e tentar trazer pq senão vão achar q vc é terrorista.
Trek 830 - Rock Shox Judy
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 08:26
Se não for comprar uma bike inteira, compre rodas. Valem muito a pena.


Editado por Ultraseven - 07 Mar 2013 as 08:28
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 09:01
Eu também investiria em rodas, considerando que as suas atuais sejam básicas... Ferramentas também acho válido, por causa do peso... Agora guidão, mesa, canote eu não traria, pois vc pode comprar isso via crc/jenson/ebay sem nenhum tipo de problema, até pq os valores das versões tops de alumínio não são altos lá, então a chance de passar sem ser tributado aqui é boa... Já os de carbono são outra história...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
artur.lordelo Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 07 Nov 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar artur.lordelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 10:20
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Eu também investiria em rodas, considerando que as suas atuais sejam básicas... Ferramentas também acho válido, por causa do peso... Agora guidão, mesa, canote eu não traria, pois vc pode comprar isso via crc/jenson/ebay sem nenhum tipo de problema, até pq os valores das versões tops de alumínio não são altos lá, então a chance de passar sem ser tributado aqui é boa... Já os de carbono são outra história...

Bruno, estou querendo trazer um garfo de carbono, vc acha que pode ficar preso?

Abraços
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 10:57
Artur, tudo vai depender do valor do garfo e de uma boa dose de sorte também... Claro que trazendo um garfo da enve ou 3t de 400 obamas o risco de ser taxado é muito maior do que com um garfo mais simples que custa menos da metade disso... Mas uma coisa que percebi é que encomendas de certos lugares já são manjadas, China, EUA e UK por exemplo...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 10:59
Na minha opinião é bom comprar aquilo que é recomendável que vc experimente antes de comprar, tal como capacete, sapatilha e vestuário.

Quanto às peças e demais acessórios, em geral, tudo é mais barato, mas para aproveitar a viagem eu investiria em um bom par de rodas, ou até mesmo em um quadro novo.
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 11:29
Eu investiria em um bom par de sapatilhas top, e se você não tem, um Garmin Edge :D
Voltar ao Topo
lefeitosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lefeitosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 11:54
Um GPS Garmin sempre eh bom tbm.....
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 15:34
dependendo da sua bike, compra uma lá.
rodas
peças de carbono

melhor ainda, dá as infos da tua bike que fica mais fácil pro povo te ajudar.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
pinarello81 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2011
Franca
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pinarello81 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 18:23
vai para qual cidade? depende da cidade pois os inpostos variam de estados para estados. as peças baratas normalmente são que são fabricados nos states, peças de fabricaçao europeia costumam nao ser tao baratas, e alem de tudo se vc cair na receita  terá de pagar 60 % em cima do que comproou se passar de 50u$. avalie se vale a pena com p percentual de 60% em cima, pois eles estao pegando pesado
Voltar ao Topo
nightz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 18:37
Fala pessoal!
Concordo contigo Oliva, sem saber o que eu tenho, fica dificil ajudar.

Enfim, eu tenho uma Wilier La Triestina 2013, com rodas Fulcrum, grupo Campagnolo Veloce e selim Selle Italia. Ela é de alumínio com garfo de carbono. Acho que está pesando por volta de 9.5kg.

De equipamentos eu tenho um capacete Bontrager, sapatilha e pedais Shimano, uma penca de camisetas e várias bermudinhas Mauro Ribeiro. Também tenho uma luvinha campagnolo.

O que eu estou pensando em comprar:


Product Image
Para Corrida.


Product Image
Para bike ou esse: (Ainda não sei qual)
Product Image


Product Image
Product Image
Oakley
Product Image O que vocês acham da seleção?
Qual dos GPS eu deveria comprar?
Será que esse bretelle é bom?
Valew ai pessoal, grande abraço.


Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 19:44
Cara, nao esquece de produtos farmaceuticos, e bem mais barato, ja traz uns 3/4 filtro solar e lamina de barbear



Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 19:45
Isso sem falar nos papeis higienicos de 100m, que sao uma maravilha, fico semanas sem trocar o papel
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
nightz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 20:16
Hehehehe Rolos de 100m?!
Muito bom!
Mas é verdade. Eu sempre compro aquele balde gigante de Centrum. Já comprei também Animal Pack que é infinitamente mais barato. Também sempre compro uma pasta de dente chamada Parogencyl que é excelente e só vende nos states, Zorópa e Israel.

pinarello81 - 

Fala meu camarada! Pois é! To com um medo nervoso da Receita mesmo. To apostando que as coisas que eu vou trazer serão razoavelmente discretas e não vão chamar atenção. Mas vai saber...
Tenho um cagaço da porra de trazer uma bike inteira. Acho também que rodas vão chamar muita atenção. São muito grandes e diferentes. Mas realmente custam bem menos que aqui.

Voltar ao Topo
escalada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2010
Rio
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar escalada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 20:23
Compre pneus de qualidade, lá tem MUITO mais variedade e o preço compensa muito. E pneu é uma coisa que gasta com o treino, pode trazer 2 pares que vai valer a pena.

Alguem aí em cima falou de sapatilha, concordo 110%. São bem mais baratas por lá. E é um ítem que comprando pela internet é muito arriscado se não puder experimentar o tamanho e o conforto do encaixe.

Pelo mesmo motivo dos dois itens acima veja capacete. Lá tem mais variedade em cores, formatos e preços (sempre mais baratos que no Brasil mesmo de muambeiro). E capacete vale a pena experimentar antes de comprar para testar o fit.

Pedal clip também vale a pena. Compra logo um Look top.
Voltar ao Topo
1bertorc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2012
Brasília
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 1bertorc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 20:34
Sei lá dependendo do grupo que você tiver hoje na sua bike um grupo pode ser a melhor opção. Uma dica é comprar na net e mandar entregar no hotel, geralmente o preço é melhor do que em lojas físicas.
---------
1berto
Voltar ao Topo
nightz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 01:13
Originalmente postado por escalada escalada escreveu:

Compre pneus de qualidade, lá tem MUITO mais variedade e o preço compensa muito. E pneu é uma coisa que gasta com o treino, pode trazer 2 pares que vai valer a pena.

Alguem aí em cima falou de sapatilha, concordo 110%. São bem mais baratas por lá. E é um ítem que comprando pela internet é muito arriscado se não puder experimentar o tamanho e o conforto do encaixe.

Pelo mesmo motivo dos dois itens acima veja capacete. Lá tem mais variedade em cores, formatos e preços (sempre mais baratos que no Brasil mesmo de muambeiro). E capacete vale a pena experimentar antes de comprar para testar o fit.

Pedal clip também vale a pena. Compra logo um Look top.

Pode ser. Talvez eu compre mesmo um pedal e sapatilha. Eu não sou muito fã não. Ainda uso pedal plataforma, mas pode ser uma boa oportunidade.

Qual seria o pedal de speed mais fácil de desclipar? É esse que eu quero! Thumbs Up
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 09:24
Se você comprar um top, eles vem com regulagem de tensão. Ai é só usar uma chave allen pra deixar ele mais fácil de clipar.

Mas é questão de costume cara, depois que se começa a usar, fica suave ;)
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 09:37
Estando lá, compraria um pedal Shimano 105. É tranquilo de achar taco por aqui e dura uma eternidade! Acaba-se a bike e o pedal está lá!Tongue
Voltar ao Topo
nightz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nightz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 22:44
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Estando lá, compraria um pedal Shimano 105. É tranquilo de achar taco por aqui e dura uma eternidade! Acaba-se a bike e o pedal está lá!Tongue

Show! Vou comprar o pedal 105 então. Não é mesmo caro não.

Qual GPS vcs recomendam?

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X