Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sugestões de bikes quadro 16"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sugestões de bikes quadro 16"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luifzs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2013
Aflenas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luifzs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sugestões de bikes quadro 16"
    Postado: 12 Jan 2013 as 11:24
Andei lendo alguns tópicos por aqui e aprendendo algumas coisas, mas continuo sem saber o que comprar.

A intenção é usar a bike para transporte urbano e o orçamento não é muito alto.
Fiz um bike fit e o tamanho de quadro recomendado foi 14.5, entretanto acho que um quadro 16 com aro 24 seja compatível com a minha altura.

Gostaria de algumas sugestões de compra ou montagem.

Obrigado.
Voltar ao Topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 00:02

Eu tava vendo umas bikes na Centauro, e essa de aro 24:

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-aggressor-24-jr.html?cor=02 

tá com um bom preço (apesar de ser simples) só não sei dizer o tamanho do quadro. 

Voltar ao Topo
luifzs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2013
Aflenas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luifzs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 10:28
Gostei bastante dela, mas está além do meu orçamento :(
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 12:03
infelizmente bike nesse tamanho não têm muita saída para as lojas e você só via encontrar em bikes mais tops, começando dos R$1200.

Se o orçamento é baixo, tente achar alguma bike aro 24.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 13:39

Originalmente postado por luifzs luifzs escreveu:

Gostei bastante dela, mas está além do meu orçamento :(


Olha, essa tá barato, ainda mais por ser uma GT, por menos de R$800,00 vai ser dificil voce achar uma bike decente. Não adianta querer economizar e pegar uma bike que só vai dar dor de cabeça. 

Voltar ao Topo
jrsiqueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrsiqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2013 as 16:21
Originalmente postado por luifzs luifzs escreveu:

Andei lendo alguns tópicos por aqui e aprendendo algumas coisas, mas continuo sem saber o que comprar.

A intenção é usar a bike para transporte urbano e o orçamento não é muito alto.
Fiz um bike fit e o tamanho de quadro recomendado foi 14.5, entretanto acho que um quadro 16 com aro 24 seja compatível com a minha altura.

Gostaria de algumas sugestões de compra ou montagem.

Obrigado.

Olá Luifzs

Tenho esta Caloi Elite 2.1 tamanho 16 anunciada:
Caso queira dar uma analisada.

Abraços


José Roberto Siqueira
jrsiqueira[(a)]gmail[.]com
0 xx 11 97612-1268 Claro
0 xx 11 98612-8287 Tim
0 xx 11 97119-1634 Vivo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X