Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sugestão de bike (sim, outro tópico)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sugestão de bike (sim, outro tópico)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
KassioA Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2020
Pernambuco
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KassioA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sugestão de bike (sim, outro tópico)
    Postado: 31 Jul 2022 as 23:13
Do ano passado pra cá, tenho viajado muito, passo de 30 a 60 dias fora de casa, para mais ou menos o mesmo tempo que passo na minha cidade. Quando estou fora, é à trabalho, não paro, trabalhando o tempo todo, de certa forma, faço até que bastante exercício.
Mas quando estou aqui... é sedentarismo puro, somente de casa para a casa da namorada em cima de uma moto, comendo e dormindo, sem fazer absolutamente nada. Por estar sempre viajando, não acho que compense ingressar em algo como academia ou similar, então pensei em uma bike, antes da pandemia eu pedalava bastante, diariamente, vendi a minha Caloi Velox para comprar uma outra melhor, mas acabei nunca comprando outra, até dias atrás.

Finalmente coloquei a mão no bolso e comprei uma ST120, bike muito elogiada aqui no fórum para a sua faixa de preço, estou ansioso pela chegada, acredito que até quarta-feira estarei com ela.

A sugestão que venho pedir aqui hoje, não é para mim, mas para minha namorada, ela nunca pedalou antes, digo, pedalar de verdade, mas está com vontade, pedalar comigo algumas vezes, será um uso bem leve, ela nunca teve costume de praticar nenhum esporte, é uma sedentária assumida. 
Gostaria de sugestões de até 1000 reais para ela, sei que nessa faixa de preço não irei encontrar nenhuma máquina, nem perto disso, apenas uma bike "pedalável", mas gostaria que ainda assim, fosse a melhor possível. Se puderem me indicar alguns modelos, eu seria muito grato.

Obs.: modelos com rosa tem a preferência da barbiezinha. hahah
Voltar ao Topo
Newone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2016
Rio grande do s
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Newone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2022 as 17:13
Com 1000 reais infelizmente vc não compra uma bike. No máximo algo que vai te provocar raiva.
Eu iria para alguma usadinha...procure sem pressa, veja as dicas em fóruns...etc
Voltar ao Topo
KassioA Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2020
Pernambuco
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KassioA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2022 as 17:37
Então, isso eu já imaginava, mas como eu disse, pra ela é só algo “pedalavel” mesmo, ela vai andar pouco, me acompanhar em alguns poucos pedais. Se puderem me recomendar as que irão me fazer passar “menos raiva possível” pra essa faixa de valor, eu agradeceria
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2022 as 18:26
A ST120 tá saindo por 1300 na Decatlhon


Se não for essa só lhe resta buscar uma usada. As bikes novas nessa faixa de preço são bem simples.
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2022 as 20:56
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

A ST120 tá saindo por 1300 na Decatlhon


Se não for essa só lhe resta buscar uma usada. As bikes novas nessa faixa de preço são bem simples.


por 1300 não vai achar nada nem próximo disso, +1 pra ST120
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X