Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sugestão de bike feminina urbana até 900
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sugestão de bike feminina urbana até 900

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HFontana Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2017
Tubarão, SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HFontana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sugestão de bike feminina urbana até 900
    Postado: 23 Fev 2017 as 14:55
Prezados.

Estou procurando uma bike feminina para uma amiga e gostaria de pedir alguma sugestão (Até uns R$ 900,00).

Comprei uma Mood 700 para mim há 3 meses (Li muitos posts de vocês antes de escolher e agradeço a ajuda).
A bike é boa, o câmbio (TX50 / TX35) tem uma passada bem agradável e rápida, o quadro é ótimo e o que mais gostei é a regulagem dupla do guidão, que permite deixar em uma postura bem confortável.

Eu indicaria esta para ela (Ela gostou bastante da minha), mas a bike tem três problemas sérios, as câmaras, a roda e os pedais dela são um lixo.

No primeiro mês tive que trocar tudo (Pedal quebrou, as 2 câmaras estouraram, a roda esfarelou)... gastei R$ 200,00, a bike ficou ótima, mas acabou saindo caro.

Poderiam me indicar alguma bike nesse estilo, com um câmbio bom, apenas para lazer e deslocamento até o trabalho? Com o mesmo estilo de guidão regulável, banco confortável, câmbio TX ou melhor.

Muito obrigado.
Paz a todos.
Voltar ao Topo
Sherry Chang Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2017
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sherry Chang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2017 as 16:15
Olá a todos. Alguém poderia me ajudar?
Sou nova aqui no fórum, não sei como postar a minha própria pergunta, por isso tomei a liberdade de escrever neste tópico pois a minha dúvida é parecida. Peço desculpas caso seja inconveniente.

Estou em dúvidas entre duas bicicletas: 

1- http://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-track-bikes-mountain-bike-aro-26-18-marchas-suspensao-central-freios-v-brake/p/1618408/es/elbc/

2- https://www.walmart.com.br/item/1543940/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1543940&utm_campaign=esporte+1543940

Vou usá-la para ir trabalhar, cerca de 8km ida e volta (4km + 4km - ciclovia bem conservada)
Qual delas é mais adequada ou melhor para esse uso? 

Agradeço muito se puderem me ajudar.
:)


Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2017 as 22:04
Primeiro sugiro ler o tópico abaixo e fazer o bikefit:
https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

Depois,comparar a geomettia da bike com o resultado do bikefit.

Quanto à indicação, o pessoal tem falado das Gonew. Há um tópico só delas aqui. Lá tem até link para descontos.

Problemas qualquer bike mais barata terá, mesmo algumas caras também têm.

Sobre a bike para a Sherry, eu indicaria a Caloi, mas teria que ver o bike fit.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
HFontana Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2017
Tubarão, SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HFontana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2017 as 08:49
Muito obrigado pela resposta.

Muito show esse bike fit.

Dei uma olhada nas Gonew, parecem boas mesmo, mas o que não curto muito nelas é o guidão fixo.

Alguém tem ou já usou uma Caloi 400 ou 500?

Parecem boas, mas o câmbio é um shimano TZ. O da minha é um TX e a troca é muito boa.

O TZ é muito pior do que o TX?

Valeu.
Voltar ao Topo
HFontana Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2017
Tubarão, SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HFontana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2017 as 10:39
Pessoal.

Achei essa bike no Mercado Livre, alguém conhece e sabe se é boa?

Segundo o vendedor, o câmbio é um Shimano Tourney.

Será que vale a pena somente para uso urbano?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836855994-bicicleta-aro-26-beach-retr-azul-e-branca-6-velocidades-_JM

Valeu.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2017 as 12:22
Esse é um caso complicado, por que bikes nessa faixa de preço tendem a ter o mesmo problema que vc passou com sua bike. As melhores são a GoNew, estão com preço bem atraente, mas também já tá complicado encontrar alguns modelos. O que pesa mais é que se sua amiga for baixa, ela vai ter dificuldade com os quadros da GoNew, pois agora só tem tamanho 19 (indicado pra quem tem 1,70+).

Se o fit dela for próximo de 19, a gonew 5.3 e 5.1 tão bem bacanas. Essa aqui tá com preço imbatível, mas so tem uma cor e um tamanho (ultimas unidades):


Se não, só resta encontrar outras femininas nessa faixa de preço, mas devem ter problemas parecidos com o da mood. Esse cambio TZ é inferior ao TX, mas acredito que a passagem seja parecida, a maior diferença é a resistência desse cambio. Esse modelo do ML é bem inferior, com quadro em aço, nem se compara. Mas se vc pensar bem, 1.100 numa bike feminina, com quadro de alumínio, tá na faixa de outras bikes parecidas, não saiu tão caro assim.


Editado por newhouse - 24 Fev 2017 as 12:24
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X