Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sua foto competindo!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sua foto competindo!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ValterRibeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2012
Rio BrilhanteMS
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ValterRibeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sua foto competindo!
    Postado: 24 Abr 2013 as 16:22

Olá pessoal, usei a pesquisa na não achei nenhum tópico com este tema, caso existe, peço desculpas desde já e solicito a um moderador que apague este.

Vamos colocar fotos nossas em competições para compartilhar com os colegas aqui!

Para iniciar coloco umas minhas no 2º GP de Ciclismo de Sete Quedas/MS. Não estava muito bem no dia e sobrei feioAngry, mas sempre vale a experiênciaBig smile.

Voltar ao Topo
Guirao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
São Pedro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guirao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 17:46
Voltar ao Topo
ValterRibeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2012
Rio BrilhanteMS
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ValterRibeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 14:18
Olá pessoal, fotos do GP de Dia das Mães realizado aqui em minha cidade, Rio Brilhante/MS. Como estou voltando de dengue, procurei andar no pelotão da frente enquanto aguentei ( 50 min) kkkk!
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 23:10
Essa foto foi tirada durante a primeira etapa do Torneio de Verão de 2011, etapa em Praia Grande,
este torneio existe a 27 anos na Baixada Santista, são 5 dias seguidos e é só paulada, prova de circuito.
Na categoria que participo (open), sempre bate entre 42/43 de média.

Nessa foto estava usando meu uniforme que mandei fazer na cor vermelha mas acabou
saindo laranja LOL, estava indo buscar uma fuga. Neste dia terminei entre os 15 primeiros.


Voltar ao Topo
ValterRibeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2012
Rio BrilhanteMS
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ValterRibeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 09:17
A foto ficou muito boa!
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 09:20
Essa foto foi tirada pelo Ivan Stort, ele é fotógrafo profissional
e acompanha as etapas que rolam aqui na baixada.
Entre uma prova e outra ele tira um troco vendendo as fotos que tira.
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 10:43
Troféu Brasil de Triathlon 12/05/13 - Categoria Revezamento - São Paulo / USP

*Ganhamos a prova !



Editado por Miler - 16 Mai 2013 as 10:48
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 17:43
Pô Miller? Como você resolve esse conflito de interesses ao pedalar um Ridley com uniforme da BMC? Big smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 17:49
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Pô Miller? Como você resolve esse conflito de interesses ao pedalar um Ridley com uniforme da BMC? Big smile

e com um capacete specialized?
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 18:15
e com a meia-calça da Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo? LOL
Tirando a piada, parabéns Miller!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 18:41
Além disso tem a luva da Cervélo!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 19:57
Pra ver como o Miler conseguiu patrocinio de uma série de empresas. LOL

Só não ficou claro essa meia da emilia ai.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 19:58
patrocínio do Monteiro Lobato LOL
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 20:03
Hahahaha...boa amigos !!!!

Seguinte, Cadel Cicarelli Evans me disse que a sua bike preferida é a Ridley, mas que sua Equipe que lhe deu mais apoio foi a BMC, como prova da minha amizade pelo "Cadinho", corri em sua homenagem.

A luva Cervelo eu ganhei do Cancellara quando se depediu da CSC...e a meia, ahhhh a meia, na realidade é um pernito, e usei porque tô com uma tatoo fresca na perna, fiz um dia antes da prova e não podia tomar sol (essa é a única verdade...kkk)

Abraços e valeu as brincadeiras, sou um ciclísta heterogêneo !

Miler


Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 20:11
Originalmente postado por Miler Miler escreveu:

Hahahaha...boa amigos !!!!

Seguinte, Cadel Cicarelli Evans me disse que a sua bike preferida é a Ridley, mas que sua Equipe que lhe deu mais apoio foi a BMC, como prova da minha amizade pelo "Cadinho", corri em sua homenagem.

A luva Cervelo eu ganhei do Cancellara quando se depediu da CSC...e a meia, ahhhh a meia, na realidade é um pernito, e usei porque tô com uma tatoo fresca na perna, fiz um dia antes da prova e não podia tomar sol (essa é a única verdade...kkk)

Abraços e valeu as brincadeiras, sou um ciclísta heterogêneo !

Miler




Até acredito nos presentes dos ilustres ciclistas.... mas a posição na bike deve ter vindo de um amigo triatleta!


Editado por RaulRockSeixas - 16 Mai 2013 as 20:59
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 20:47
depois dessa fuzilada na foto do nosso amigo, quero ver quem vai ser o corajoso de postar uma... rs

Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 21:16
Vou dar uma força par ao Miller, essa foto foi tirada durante a segunda etapa do
Torneio de Verão de 2010 realizada em Praia Grande. o Miller está de uniforme branco
e com a Giant T-mobile, sem falar no óculos amarelo que ele pegou emprestado
do Contador - LOL - e eu estou mais a esquerda de uniforme amarelo.



Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2013 as 23:53
Como sou mais cervejeiro do que ciclista, minha foto não é de competição...  Embarrassed
Audax Boituva 200Km 
Girando.... girando e pensando na cerva Beer

Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 08:21
Originalmente postado por jusadesigner jusadesigner escreveu:

Vou dar uma força par ao Miller, essa foto foi tirada durante a segunda etapa do
Torneio de Verão de 2010 realizada em Praia Grande. o Miller está de uniforme branco
e com a Giant T-mobile, sem falar no óculos amarelo que ele pegou emprestado
do Contador - LOL - e eu estou mais a esquerda de uniforme amarelo.




Uia....essa eu não tinha !   

Valeu...kkk, agora vou analisar friamente as fotos antes de postar, tá cheio de auditor por aqui !

Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 08:24
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por Miler Miler escreveu:

Hahahaha...boa amigos !!!!

Seguinte, Cadel Cicarelli Evans me disse que a sua bike preferida é a Ridley, mas que sua Equipe que lhe deu mais apoio foi a BMC, como prova da minha amizade pelo "Cadinho", corri em sua homenagem.

A luva Cervelo eu ganhei do Cancellara quando se depediu da CSC...e a meia, ahhhh a meia, na realidade é um pernito, e usei porque tô com uma tatoo fresca na perna, fiz um dia antes da prova e não podia tomar sol (essa é a única verdade...kkk)

Abraços e valeu as brincadeiras, sou um ciclísta heterogêneo !

Miler




Até acredito nos presentes dos ilustres ciclistas.... mas a posição na bike deve ter vindo de um amigo triatleta!

Fiz triathlon por 10 anos, Campeão Santista, Campeão Paulista, Campeão Troféu Brasil 30/34anos....5 Ironmans , sendo o melhor 9:48...mas ciclismo sempre tava presente...não era só "tripateta" não...kkk
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 08:44
[/QUOTE]

Uia....essa eu não tinha !   

Valeu...kkk, agora vou analisar friamente as fotos antes de postar, tá cheio de auditor por aqui !

[/QUOTE]

Eu tenho outras fotos desses dias aí Miller, é que na época eu não te conhecia
verbalmente, apesar que hoje em dia é no máximo um aceno de mão durante as
provas,  além da prova todo o resto é correria também.

Tenho conversado mais com você por aqui mesmo mas vamos nos falando.
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 08:54
Originalmente postado por jusadesigner jusadesigner escreveu:


Uia....essa eu não tinha !   

Valeu...kkk, agora vou analisar friamente as fotos antes de postar, tá cheio de auditor por aqui !

[/QUOTE]

Eu tenho outras fotos desses dias aí Miller, é que na época eu não te conhecia
verbalmente, apesar que hoje em dia é no máximo um aceno de mão durante as
provas,  além da prova todo o resto é correria também.

Tenho conversado mais com você por aqui mesmo mas vamos nos falando.
[/QUOTE]

Quando achei que ia falar contigo tú me larga na MTB ? kkk

Abraço
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 09:01
Hahaha, pois é Miller, eu estava competindo nas duas categorias (Open e MTB), só que por perder
o apoio da prefeitura com o transporte acabei tendo de optar por uma categoria ou outra.
Como a chance de pegar pódio na mtb é maior por conta do meu perfil e também por
ser mais tranquila tenho feito isso, indo só de MTB.

Se a próxima etapa rolar em PG mesmo a gente troca uma ideia e tenta marcar um pedal.
Valeu!
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 09:34
Originalmente postado por jusadesigner jusadesigner escreveu:

Hahaha, pois é Miller, eu estava competindo nas duas categorias (Open e MTB), só que por perder
o apoio da prefeitura com o transporte acabei tendo de optar por uma categoria ou outra.
Como a chance de pegar pódio na mtb é maior por conta do meu perfil e também por
ser mais tranquila tenho feito isso, indo só de MTB.

Se a próxima etapa rolar em PG mesmo a gente troca uma ideia e tenta marcar um pedal.
Valeu!

Fechado !
Voltar ao Topo
NetoGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2011
Itanhaém
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NetoGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 12:42
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 20:23
.

Editado por Romanetto - 17 Mai 2013 as 20:40
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 20:30
Valeu Romanetto! Esse uniforme eu que criei a arte dele
baseada em um uniforme antigo da Radio Shack, os logos
que estampam o uniforme foram desenvolvidos por mim também.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 20:43
Originalmente postado por jusadesigner jusadesigner escreveu:

Valeu Romanetto! Esse uniforme eu que criei a arte dele
baseada em um uniforme antigo da Radio Shack, os logos
que estampam o uniforme foram desenvolvidos por mim também.

Curto muito também essa de designer de uniformes e de bikes; mas especialmente de uniformes. No tópico da Fotos do Dia, tem uma foto do Luciano Hulk (putz!, o que isso tem a ver, você deve me perguntar!) em que ele está com uma jersey muito interessante, em que as mangas são escuras e a frente é clara. Se fosse laranja ia ficar perfeita, de tal modo que pensei em fazer uma daquela e sai em busca de achar, sem sucesso, uma parecida.
A que você fez ficou mesmo parecido com a da RadioShack.
Abraços, Mano. Boa sorte nas competições.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 20:45
Está aí o menino que não me deixa mentir, Jusa!
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 20:49
LOL nessa época eu mudei alguns detalhes para não ficar tão igual.
Como trabalho na área de criação gostei muito das linhas que o layout formava
e com isso montei esse da foto.
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 21:11
Nesse mesmo ano continuei com apenas a camisa do uniforme pois os
bretelles foram para o vinagre.
Correndo de mtb configurada para o asfalto no mesmo campeonato
fechei em 3 no geraa após 5 etapas de 7 (duas eu não pude ir),
essas fotos foram tiradas na última etapa em 2011, aqui eu peguei 3º
pois de speed tinha forçado um pouco para mais.



Já a partir do ano passado refiz o uniforme e mudei alguns detalhes
e também alterei a cor. Essas fotos são da etapa de mtb novamente
no asfalto e nesse dia fechei em 4º na etapa e 2º no campeonato




Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 22:28
Sem querer desvirtuar o tópico e já pedindo desculpas aos amigos: Jusa, depois que você desenha, como faz pra fazê-lo de fato? Manda um alfaiate? Tem uma empresa que faz isso?
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2013 as 22:49
Na fase do uniforme laranja a empresa me mandou os moldes em vetor (cdr ou ai),
para eu montar a arte em cima dos moldes.
Nessa última que fiz o uniforme amarelo a empresa não me mandou os moldes
então eu fiz o desenho nos que eu tinha e mandei para eles os elementos gráficos
e na empresa eles adaptaram e mandaram uma prova para eu ver.
Se quiser eu mando o contato da empresa via mp.
Voltar ao Topo
NetoGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2011
Itanhaém
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NetoGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2013 as 10:37
Essa competindo Triathlon ano passado em Bertioga ! 


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2013 as 11:29
Jusa, depois passa o contato desta empresa que você fez o uniforme, tenho um colega que está atrás de uma para fazer o da cidade para quem ele compete. Wink

Aqui uma minha (o chassi de grilo de Saxo-Tinkoff) a alguns fins de semana atrás em Dourado, interior de SP. Subida dura por ser um criterium, quase 1 km a 5%, tinha que subir torcendo o cabo com o que tinha e o que não tinha.
Foi um dos circuitos mais duros deste ano, detalhe do menino olhando o pelote na grade da casa, quem sabe serviu de inspiração para ele! Big smile


Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2013 as 17:44
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

, detalhe do menino olhando o pelote na grade da casa, quem sabe serviu de inspiração para ele! Big smile



até ele ligar no globo esporte e ver ouvir o mestre em ciclismo Tiago Leifert falando de esporte de verdade..
Voltar ao Topo
Neilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2010
campos /rj
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2013 as 06:47
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Jusa, depois passa o contato desta empresa que você fez o uniforme, tenho um colega que está atrás de uma para fazer o da cidade para quem ele compete. Wink

Aqui uma minha (o chassi de grilo de Saxo-Tinkoff) a alguns fins de semana atrás em Dourado, interior de SP. Subida dura por ser um criterium, quase 1 km a 5%, tinha que subir torcendo o cabo com o que tinha e o que não tinha.
Foi um dos circuitos mais duros deste ano, detalhe do menino olhando o pelote na grade da casa, quem sabe serviu de inspiração para ele! Big smile


Perfil de escalador Big smile.
Circuito com essas subidas é uma beleza , na primeira volta ja despedaça o pelote LOLLOLLOL.


Editado por Neilson - 19 Mai 2013 as 06:48
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2013 as 09:46
Prova assim é show, pena que onde moro não tem como fazer provas assim.
Voltar ao Topo
binhopires Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar binhopires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2013 as 10:14
Tomando benga do gordinho, Marco?
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2013 as 11:47
Originalmente postado por binhopires binhopires escreveu:

Tomando benga do gordinho, Marco?


Oo rapá! Nós, gordos, damos muito pau em magrelos ai! 1) pq nao somos gordos, somos ossudos e 2) pq temos reserva de carbo enquanto os magrelos precisam abrir pacotinho, por na boca, chupar etc. So nessa ja ficaram pra tras! Hahaha
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X